Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Shrödinger disse:

Na parte baixa (encostado no peito) não tem travado porque tenho usado restituição elastica, ai até a metade vai, a última parte (em cima) que é a mais dificil que é onde hoje deu uma travada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, {..mAthEUs..} disse:

Na parte baixa (encostado no peito) não tem travado porque tenho usado restituição elastica, ai até a metade vai, a última parte que é a mais dificil que é onde hoje deu uma travada.

Será que se trabalhar um pouco de supino pausado não melhora? Foda é que vc está recuperando força e não adquirindo pela primeira vez, então não sei bem como funciona isso. Talvez seja uma questão de hipertrofia mesmo, ou simplesmente um delay que o supino está tendo em relação aos outros lfts.

Link para o comentário

51 minutos atrás, Shrödinger disse:

No supino parece que eu não to recuperando não.. kkkkkkkkk.

Ah, é uma ideia, vou colocar supino pausado no treino, piorar não vai, né.. Hahaha. Acha melhor usar em todas os sets?

Link para o comentário

13 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

No supino parece que eu não to recuperando não.. kkkkkkkkk.

Ah, é uma ideia, vou colocar supino pausado no treino, piorar não vai, né.. Hahaha. Acha melhor usar em todas os sets?

Uma coisa que aconteceu comigo e pode estar acontecendo contigo é seguinte: displicência. Vc pode estar subestimando a carga, por ser leve pro que estava acostumado. O @debew me orientou a rever todo o setup e trouxe resultados positivos pra mim. Deitar no banco e supinar de qualquer jeito pode trazer uma perda bem grande de performance.

Eu sugiro que antes de mudar qualquer coisa, reveja todo o ritual pra supinar, pq pode estar faltando alguma coisa simples.

Link para o comentário

4 horas atrás, Shrödinger disse:

Minhas cargas estão cerca de 25/30% mais baixas do que eram, o supino está cerca de 45% (fiz as contas de cabeça, mas é +- isso mesmo). Por isso eu acho que não estou subestimando muito, porque colocando no papel o supino é o exercício que eu mais estou tendo dificuldade.

Vou me atentar mais á técnica, embora não esteja taoooo ruim, mas também não está boa (escapulas, arco, pés firmes, glúteos no banco, etc..). Vou ver se filmo pra ver melhor a trajetória da barra, mas eu tento prestar bem atenção e me parece que a trajetória está boa.

Vou mandar umas séries mais leves e cadenciadas pra notar melhor a técnica e o que pode estar errado. Senão eu estou fraco mesmo, ne.. Kkkkkkk

Link para o comentário

Se um exercício tá muito diferente dos outros, certamente vale a pena fazer vários experimentos com ele.

Exercício com pausa, adicionar auxiliares, variar a frequência de treino... 

Pelo que entendi é a primeira vez que vc "volta a treinar", pra saber oq vai funcionar, só testando =]

Link para o comentário

8 horas atrás, Leticia Lelis disse:

É, a treinar sério é a primeira vez que volto, porque eu já treinei, parei, voltei, parei de novo e agora to voltando. Vou tentar dar uma variada, usar outras faixas de reps, pausa e tomar mais cuidado com a técnica, vamos ver o que acontece.

Link para o comentário

10 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Minhas cargas estão cerca de 25/30% mais baixas do que eram, o supino está cerca de 45% (fiz as contas de cabeça, mas é +- isso mesmo). Por isso eu acho que não estou subestimando muito, porque colocando no papel o supino é o exercício que eu mais estou tendo dificuldade.

Vou me atentar mais á técnica, embora não esteja taoooo ruim, mas também não está boa (escapulas, arco, pés firmes, glúteos no banco, etc..). Vou ver se filmo pra ver melhor a trajetória da barra, mas eu tento prestar bem atenção e me parece que a trajetória está boa.

Vou mandar umas séries mais leves e cadenciadas pra notar melhor a técnica e o que pode estar errado. Senão eu estou fraco mesmo, ne.. Kkkkkkk

De olho nas produções cinematográficas. Quando sair os vídeos vou dar meu pitacos, haha.

Abraço.

Link para o comentário

23 minutos atrás, Mklek disse:

Calma, calma.. Vou tentar bolar algum esquema pra filmar na migué, não conheço ninguem lá na academia, só entro faço meu treino e saio.. Hahaha. Mas vou ver se filma, principalmente o supino e o DL pra vocês darem uma avaliada, eu não tenho o olho muito bom pra me auto-avaliar, e vocês manjam mais disso.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...