Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

5 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Coloquei elevação pélvica no meu treino endo o diário da @Sol Hipertrofia. Tem ajudado em tudo que envole membros inferiores. Eu subestimava o exercício, mas é muito bom pra extensão de quadril quando a lombar tá precisando descansar.

Pela discussão aqui td mundo vai estar com bubble butt no verão

ahuahauahaa

Também faço a elevação pélvica. Comecei quando fiz pilates para recuperar minha lombar, tempo atrás. Quando ela ferrou de novo, o ortopedista mandou fazer como primeira coisa do dia, na cama mesmo, antes de levantar pro xixi...o troço é bom mesmo!
Hmmmm.... #verãogluteosdelicia .....rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/11/2015 14:58:29, {..mAthEUs..} disse:

Vixi, falou outro idioma pra mim.. Kkkkkk. Isso ai é coisa de louco, isso sim :P Brincadeiras a parte, agora entendi o porque você curte uns calculos e tal.. haha

Abraço.

Agacho 20 reps eu até fiz uma vez, mas foi com uma carga baixa, porque não curtia muito agacho e minha carga nele nunca foi muito alta.. haha.

Olha, mas sinceramente eu acho que o DL 20 reps é mais suave que o Squat, porque no Squat você tem todo o peso sobre você, fora que tem toda a pressão de ter que aguentar aquilo e não pode falhar. No DL se der alguma zica é só você soltar a barra no chão ou nem erguer a proxima rep.

Tenta qualquer dia, é daora.. Hahaha.

Abraço.

VOU tentar

hahahaha

eu fiz biset de squat e extensora

8rep com 90kg + 12 rep com 60kg na extensora

tava guentando parar em pé não lol

Link para o comentário

22 horas atrás, PingaPia disse:

Bunda é uma palavra muito forte, o assunto aqui são gluteos ou nadegas.. :P

21 horas atrás, saintgraal disse:

Ta é doido, squat + extensora é pra acabar com a perna de qualquer um.. Já tá nos 100kg, Saint?

Link para o comentário

28/11/15 – Sábado

A1. Chin Up 4x8 [BW+10kg - 3232kg]

A2. Paralelas 4x8 [BW+10kg - 3232kg]

B. Deadlift 5x5 [117kg - 2925kg]

C1. OHP 4x6 [42kg - 1008kg]

C2. Front Squat 4x8 [52kg - 1664kg]

D1. Supino 4x6 [73kg - 1752kg]

D2. Yates Row 4x6 [73kg - 1752kg]

E1. Rosca Alternada 2x12 [15kg - 720kg]

E2. Triceps coice 2x12 [15kg - 720kg]

F. Elevação lateral 2x12 [8kg - 384kg]

Tonelagem total: 17.389kg

Bom, geralmente não treino aos sábados, mas hoje tive uma folguinha então aproveitei pra treinar. E como também quase não tinha treinado essa semana, só fui 1 dia, tinha que tomar vergonha na cara e ir, né.. Hahaha

O treino foi um pouco maior do que é geralmente, hoje não tinha preocupação com horário, então fiz umas coisas a mais no final do treino. Dei uma aumentada na carga de alguns exercicios, como o DL, BP, YR, FS (só siglas.. kkkk). Tava quente demais, vocês não tem noção, jorrava suor de mim; nessas horas eu tenho saudades de quando treinava em academia com ar condicionado. 

O supino hoje saiu melhor do que os outros dias, mesmo tendo aumentado um pouco a carga não foi tão dificil e a forma dele também ficou melhor, espero subir logo esse supino porque ta muito fraco, ele e o OHP. Os 3 ultimos eu fiz só por fazer, porque tava chovendo ai eu pensei "vou fazer alguma coisa enquanto a chuva não passa", mas ai eu fiz, terminei e estava chovendo ainda, vim embora mesmo assim, tava bom, estava muito quente, pelo menos a chuva ajudou a refrescar. Como moro perto da academia eu fui e voltei andando.

Bom, é isso. Semana que vem eu ja volto ir normal, essa semana eu estava muito cansado, semana de prova é muito desgastante, foram 7 no total, ainda tenho mais 1 e um trabalho pra apresentar, mas já da uma aliviada. Agora entrando as férias eu provavelmente mude a estrutura do treino, talvez eu vá treinar 4~5 vezes ao invés de 3. Talvez role até algum template, não sei, não manjo muito disso.. Hahaha

Abraços!

Link para o comentário

Em 28/11/2015 16:00:44, {..mAthEUs..} disse:

Bunda é uma palavra muito forte, o assunto aqui são gluteos ou nadegas.. :P

Ta é doido, squat + extensora é pra acabar com a perna de qualquer um.. Já tá nos 100kg, Saint?

guentei chegar não

98 e não sobe

olha que não sei mais o que fazer pra comer mais

vai fechar nisso mesmo o bulking

bacana teu treino ORRA

você sabe o que é bom pra melhorar o desenho lateral do braço?

aquela seta pra baixo que fica entre ombro, biceps e triceps?

será que é com elev lateral ou bf baixo?

Link para o comentário

11 minutos atrás, saintgraal disse:

olha que não sei mais o que fazer pra comer mais

Manteiga!!!

:wub:

200g (1 pacote) = $3,50 = 1500Kcal

No ovo, na batata, no arroz, nas carnes, nos legumes,  nas sobremesas... Se marcar até na groselha fica bom

kkkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, saintgraal disse:

A dica da Leticia é boa, derrete manteiga e joga em cima da comida, salada fica muito boa. Pega uma manteiga sem sal também e coloca no café e toma, fica muito saboroso; vai ajudar a aumentar algumas kcal pra ver se sobe um pouco o peso. Alguns gramas de bacon também são bem vindos.. Haha.

O desenho da lateral do braço (deltóide medial, né) melhora com o bf mais baixo. Você já tem uma quantidade boa de MM, abaixando o BF ai sim vai destacar mais os desenhos. Agora se quiser dar um enfoque pra essa parte eu iria de elevação lateral e crucifixo inverso, alem dos exercicios que já faz pra ombro (press).

Parabéns pelo blog! Muito sucesso pra você, irmão.

1 hora atrás, Leticia Lelis disse:

Uma coisa que fica boa é derreter manteiga com creme de leite, da vontade até de encher um copo e tomar.. Kkkkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Leticia Lelis disse:

Manteiga!!!

:wub:

200g (1 pacote) = $3,50 = 1500Kcal

No ovo, na batata, no arroz, nas carnes, nos legumes,  nas sobremesas... Se marcar até na groselha fica bom

kkkkk

até na groselha hauhauhauhauhauhauhau

vou te mandar um mp ;)

@mat

valeu meu velho, eu imaginei que é mais o bf mesmo, porque os caras secos tem muito disso, e eu nunca sequei tanto pra ficar legalzinho

Link para o comentário

01/12/15 – Terça-Feira

A. OHP 4x7 (42kg) 1x10 (37kg) [1546kg]

B. Paralelas 4x6 (+13kg) 1x15 1x12 [4953kg]

C. Front Squat 4x6 [55kg - 1320kg]

D. Supino 4x6 [73kg - 1752kg]

E1. Crucifixo 2x10 [15kg - 600kg]

E2. Elevação lateral 2x12 [8kg - 384kg]

Tonelagem total: 10.555kg

Como não fui treinar ontem, hoje eu fui de push (amanhã pull e depois FB). É incrivel como o treino de pull rende bem mais que o push, acho que é porque eu gosto mais do treino de costas. 

OHP ta indo, aos poucos mas ta indo; to seguindo aquela progressão de reps, depois abaixa as reps e sobe a carga, to gostando do resultado por enquanto. Paralelas eu dei uma aumentada na sobrecarga e diminui um pouco as reps, depois tirei a sobrecarga e fiz só com BW. Front também diminui um pouco as reps e aumentei a carga, mas nele não está tão pesado ainda. Supino hoje foi pesado, quaaaaaase falhei na última rep, usei força até do dedinho do pé pra subir a ultima rep.. Haha. Pra terminar foi o crucifixo e elevação lateral só porque deu vontade mesmo.

Tava no supino, entre uma série e outra, e estava pensando, porque estou meio indignado com meu supino. Minha carga nele está praticamente a metade do que era, to com 73kg morrendo, antes eu cheguei a fazer 20 reps nele com 60kg e nem foi tããããoooo cansativo como tem sido. Tudo bem que é normal as cargas abaixarem quando se para de treinar e depois volta, mas em outros exercícios não estou tão atrás assim. Possiveis causas: técnica ou músculo fraco mesmo. A técnica eu sei que não está muito legal ainda, vai um tempo até estar com uma técnica melhor, mas não creio que seja motivo da carga estar tão baixa assim. Então sobra músculo fraco, mas qual? 

Esses dias estávamos falando sobre gluteos e sua importância nos exercícios, e não somente em exercícios de perna. Antes de eu parar de treinar e voltar eu fazia mais exercícios que trabalhavam o glúteo (squat, snatch, clean, thruster, OHS..) e tinha um supino bem melhor do que hoje, e agora eu estou fazendo só o front e DL. Agora minha pergunta é, sera que essa fraqueza no supino pode ser, em grande parte, por fraqueza no glúteo? Sei que um pouco é técnica, musculo do peitoral, triceps, ombro também, mas to estranhando essa fraqueza.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...