Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

18/11/15 – Quarta-Feira

A. OHP 2x5 (47kg) 2x7 (42kg) 1x10 (37kg) [1428kg]

B. Paralelas 3x6 (+10kg) 1x15 1x12 [4275kg]

C. Supino 3x6 (71kg) 2x8 (61kg) [2254kg]

D1. Front Squat 4x6 [51kg - 1224kg]

D2. Crucifixo 4x10 (12,5kg)

Hoje foi um treino um pouco diferente, praticamente os mesmos exercícios mas de uma forma diferente. Como vou viajar mexi na estrutura do treino essa semana, ao invés de FB3x estou fazendo FB+AB (push/pull).

Gostei do treino, foi um treino menor, com menos exercícios mas mesmo assim deu pra dar uma cansada. Pelo que pude ver pelo treino de hoje, aquele esquema de ir progredindo 1 rep por treino do OHP está dando certo, semana que vem já aumento pra 4x6 42kg e vou progredir da mesma forma. Paralelas foi OK. Supino que eu vou ter que fazer esse esquema de reps também pra progredir, as cargas estão ridiculas nele; fazia com 110~115 pra 5 reps e agora to me matando com 70kg.. ¬¬. Front foi beleza, ta indo aos poucos e eu também não estou com pressa de aumentar carga nele, vou ir devagar pra não dar nenhuma zica. Crucifixo eu fiz porque quis mesmo..Hahahaha. Ia fazer com 15kg-15kg mas estavam usando e eu não quis ficar esperando e também como faz muitoooo tempo que não faço, achei melhor pegar 12,5kg do que 17kg.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema sério com o grip qdo comecei a fazer o terra, pessoal aqui do fórum ajudou bastante.

Comecei a fazer farmer' walk como finisher, e coloquei croc rows em um treino, panturrilha segurando halter pesado em outro, e problema resolvido :D

Qdo entra de férias, Matheus? To sentindo falta dos seus artigos!

Link para o comentário

2 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Também estou pensando em fazer FW, tem um espaço legal lá na academia, só tenho que ver onde e quando vou coloca-lo no treino. O Kroc a partir da semana que vem acho que volto a fazer pelo menos uma vez por semana, ai já da uma ajuda.

Tenho um trabalho pra entregar até amanhã e semana que vem tenho prova todos os dias, ai praticamente já acabam as aulas, só tenho que ir dia 3/12 pra apresentar um trabalho. Então mais duas semanas e as coisas já aliviam um pouco, ai vai dar pra escrever um pouco mais, vai dar pra terminar de falar sobre as vitaminas que eu parei e outras coisas que quero falar também. 

Entrando em férias da pra pensar melhor no treino e também mudar a estrutura pra ir 4x na semana. 

Link para o comentário

1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

Tenho um trabalho pra entregar até amanhã e semana que vem tenho prova todos os dias, ai praticamente já acabam as aulas, só tenho que ir dia 3/12 pra apresentar um trabalho. Então mais duas semanas e as coisas já aliviam um pouco, ai vai dar pra escrever um pouco mais, vai dar pra terminar de falar sobre as vitaminas que eu parei e outras coisas que quero falar também. 

Entrando em férias da pra pensar melhor no treino e também mudar a estrutura pra ir 4x na semana. 

Ta fazendo nutrição Matheus ?

eu parei de ler sobre nutrição/treino por falta de tempo e porque tava bagunçando minha cabeça hehehe, quando chegar as ferias vou ta postando coisa nova tambem

abraços

Link para o comentário

36 minutos atrás, MonsterFreak disse:

To sim, Monster, comecei esse semestre..

Opa, ai sim, seus tópicos fazem falta, sempre com muita coisa boa. Eu vou aproveitar as férias pra me atualizar um pouco sobre treino, estou há um bom tempo sem ler nada sobre.

Link para o comentário

To pensando em fazer DL pra 20 reps amanhã. Eu já fiz isso no supino, usei uns 60% da 1RM; vou fazer o mesmo com o DL, vou uns 65% ou pelo menos tentar e com Touch&Go. Minhas cargas não estão muito altas, então pelos meus cálculos vou fazer com 80kg +-.

Vamos ver o que acontece.

Link para o comentário

4 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

To pensando em fazer DL pra 20 reps amanhã. Eu já fiz isso no supino, usei uns 60% da 1RM; vou fazer o mesmo com o DL, vou uns 65% ou pelo menos tentar e com Touch&Go. Minhas cargas não estão muito altas, então pelos meus cálculos vou fazer com 80kg +-.

Vamos ver o que acontece.

Pra mais reps eu usei o block pulls (+10cm), pq agride menos a lombar. De repente pode ser uma boa pra vc tb...

Link para o comentário

@Shrödinger eu coloco anilha embaixo só pra não bater direto no chão, mas da uns 3cm só. Acho que vou tentar ir na raça mesmo, só pra me sentir macho..kkkkkk

@PingaPia eu tambem gostei do treino, achei bem produtivo, mas o de amanhã é mais legal.. HHahah

Sim!!! Da pra ver os resultados nesse esquema também, gosto bastante quando fica difícil de progredir por carga.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...