Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, PingaPia disse:

Não to vendo spoiler não..

Pô, o DL ta subindo, aos poucos mas ta indo. Vamos ver se até o fim do ano chego pelo menos em 130kg.

Hahaha.. Eu imagino, deve ser quente demais ai, mas é que eu sou muito calorento, muito mesmo, sinto calor com 20º.. Haha

Não consegui.. Não ta dando tempo, e eu tenho problemas em ter que tirar um exercício ou abaixar 1 set, meu psicológico fala mais alto nessas horas.. Hahaha. Mas vou me esforçar, quero encaixar pelo menos uma série de altas repetições de alguma coisa pra ombro.

Um AB2x não daria certo porque eu vou ter 3 dias de treino, não quatro (seg, qua, qui). eu até poderia tentar ir 4x mas eu tenho um trabalho pra entregar no dia 19 e ta meio atrasado, então vou ter que pegar um dia pra faze-lo nem que seja de madrugada, ai eu já sei que não vou conseguir ir os 4 dias. Na sexta, sabado e domingo vou treinar só BW, provavelmente flexões, air squat, abd, corrida e vou tentar arrumar um jeito de fazer barra.

Postado
27 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Na verdade eu não uso, eu apenas fiquei com vontade de ver como estava a tonelagem. Por enquanto estou treinando só por treinar, por gosto mesmo; mas mais pra frente, quando tiver me organizado melhor, ai acho que vou usar a tonelagem pra me basear melhor no treino. Por enquanto ta sendo só porque é legal ver quanto ergui no treino.. Haha

Mas é uma boa, faz uma tabela no excel, coloca as fórmulas e tal, depois faz um gráfico pra visualizar melhor o progresso; fica legal.

Postado
35 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Na verdade eu não uso, eu apenas fiquei com vontade de ver como estava a tonelagem. Por enquanto estou treinando só por treinar, por gosto mesmo; mas mais pra frente, quando tiver me organizado melhor, ai acho que vou usar a tonelagem pra me basear melhor no treino. Por enquanto ta sendo só porque é legal ver quanto ergui no treino.. Haha

Mas é uma boa, faz uma tabela no excel, coloca as fórmulas e tal, depois faz um gráfico pra visualizar melhor o progresso; fica legal.

É bem facinho fazser esse controle, pra mim é uma boa motivação a fazer a última repetição sofrida, ou subir a carga nem q seja 1 quilinho só.

Ajuda também se quer variar o treino, pega a tonelagem e divide pelas repetições pra achar uma carga que provavelmente vai funcionar bem (pra mim que não sei tirar 1RM é bem útil)

Tava vendo seu treino, levantou 8 carros populares hoje! :lmaosmiley:

As vezes eu faço umas contas a mais, tipo: quantos quilos por minuto. Assim meio que controlo se o descanso tá exagerado.

Já que não contamos mais calorias, sobra paciência pra brincar com os números do treino. Se quiser mais controle ainda, dá pra usar fórmulas da física pra calcular o trabalho em joules (Trabalho é a força x a gravidade x o deslocamento, algo assim... kkkkk)

Postado

@{..mAthEUs..}

Bugou o spoiler. Ainda não está funcionando.

130kg é uma boa meta até o fim do ano.

Lembro naquele dia que estávamos conversando sobre calor HAHAHAHA

Eu entendo, as vezes sou assim também... não consigo tirar nem diminuir sets.

Ah... então melhor fazer da forma que você disse. Como não terá a terça-feira disponível não vejo forma melhor.

Postado
3 horas atrás, Leticia Lelis disse:

É, vamos ver, daqui um tempo eu comparo as tonelagens pra ter uma ideia maior da progressão, mas eu gosto mais de me basear pelas cargas. Mas é legal ver esse lance da tonelagem, tipo, como você falou, levantei 8 carros populares hoje.. Hahahaha..Mas ainda ta pouco demais, quero erguer é 8 caminhões..

Pô, ai já ta forçando, física não é meu forte, eu boio legal em física.. Hahahaha. Mas essa conta ai de quanto por minuto também é interessante, gosto dessas coisas, só não sou tão bom com números, embora eu goste bastante. Nessa ai de quanto eu ergui por minuto deu 160kg por minuto, to ruinzinho ainda.. Hahaha.

Postado
3 horas atrás, Shrödinger disse:

Ai já é demais pra mim. kkkkkkk

1 hora atrás, PingaPia disse:

Eu nem estou mais usando spoiler, o último que usei bugou tudo.. ¬¬

Sim, até que não é uma meta ruim, não fiz conta nem nada pra saber como vai ter que ser a progressão até o final do ano, maaaaas acho que deve dar.. Qualquer coisa pra acabar o ano eu taco um monte de peso e já era, só pra falar que atingi a meta.. kkkkk

É, vai ter que ser mesmo, até pensei em fazer FB3x mesmo sendo um dia seguido do outro, mas preferi ficar com FB+AB.

Postado

Durante o treino eu deixo o ego guardado, coloco cargas compatíveis com minha força

Mas depois do treino, qdo faço as continhas e vejo qtas toneladas eu levantei, dou aquela massageada e saio contando pra quem quiser ouvir... rss

Uma carreta pesa +/- 7 toneladas, pelo menos UM caminhão vc já ta levantando :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...