Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

06/11/15 – Sexta-Feira

A. Deadlift 5x5 (95kg)

B1. Pull Up 4x6 (BW+9kg)

B2. Paralelas 4x8 (BW+9kg)

C1. Front Squat 4x8 (43kg)

C2. OHP 4x6 (43kg)

D1. Supino 4x6 (68kg)

D2. Yates Row 4x8 (68kg)

Agora ta começando a ficar pesado o treino (pra mim). O DL ainda está de boa, mas to aumentando as cargas aos poucos pra não zoar a lombar. Pull Up com +9kg já ta bem pesadinho, vou subir pra 10kg e manter um tempo. Paralelas tambem mesma coisa, subir pra 10kg e manter um tempo, só aumentando a explosão na subida e o controle na descida. Front da pra dar uma aumentada ainda, mas to indo devagar com ele ainda. OHP ta pesado, ta complicado pra terminar to sentindo bem, vou ter que fazer alguma coisa nele pra dar uma melhorada, meu ombro ta muito fraco. Supino ta indo, se estivesse como um dos primeiros exercícios estaria bem melhor, mas to dando prioridade pros outros. Yates ta tranquilo também, "tranquilo" ahahhahaha, nada muito pesado mas também nada muito leve.

O treino está durando cerca de 1h, quero abaixar esse tempo sem mexer na estrutura do treino, ou seja, diminuir os descansos. Front+OHP é onde eu mais estou perdendo tempo, então se eu melhorar neles já da uma enxugada no tempo de treino, e pra mim isso seria bom. Prefiro que o treino dure em torno de 40~50min no máximo.

O peso subiu 1kg apenas, tô com 89kg agora. Acredito que só vou conseguir subir melhor o peso quando acabarem essas provas e trabalhos, ai fico mais tranquilo, mas por enquanto tem dias que não dá pra comer direito, preciso me organizar melhor.

A "dieta" ta com um pouco mais de carbo esses dias, uns 100g +- que eu geralmente como no almoço e jantar. Proteina está dando uns 2.5g/kg +- e bastante gordura. 

Meu café da manhã é basicamente isso: 3 ovos com uns 150~200g de frango, +-50g de queijo, 35g de manteiga derretida coom creme de leite.. Ou 4 ovos mexidos, 70g de bacon, 50g de queijo, manteiga derretida com creme de leite.. Sempre alguma coisa assim. (não coloquei em spoiler porque ta dando erro as vezes)

10801485_171758899834050_122838370333437

Bom, é isso.. Qualquer coisa estamos aqui, só perguntar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está começando a ficar pesado porque seus músculos estão prontos para mais carga, mas você sabe que seus tendões e ligamentos não. Por isso é excelente "aumentar e manter por um tempo".

Para ombro ainda está fazendo somente o OHP, ou ao menos conseguiu achar mais um que dê pra encaixar no treino e não tome muito seu tempo?

Sobre o DL e Yates, a lombar como está? Sentiu algum desconforto alguma vez?

Sobre a dieta... Como está a saciedade? Para esse momento de correria é bom porque não sente fome, mas pra perder peso a chance é grande.

Pro seu café da manhã ficar perfeito eu só dobraria a quantidade de ovos e trocaria o frango por contrafilé :P

Link para o comentário

(Nem citação ta pegando direito.. O.o)

Sim, sim, em alguns até daria pra colocar mais carga, tipo o DL, mas melhor ir aos poucos mesmo, já subi cargas muito rápido uma vez e sei que não da certo, deu até dó da minha lombar da outra vez... Hahahaha.

Só o OHP mesmo por enquanto. Vou ver se encaixo algum no treino pra dar um carry over nele, só tenho que pensar qual. Talvez um dumbbell thruster com high reps. Ai abaixo o front pra 6 reps, mantenho OHP com 6 reps, e quando terminar faço 2x15 de dumbbell thruster. Não acho que vá dar um carry over muito grande mas da pra tentar, né e não tomaria muito tempo.. Hahaha. O que acha?

A lombar está tranquila, sem desconforto. Só senti na primeira semana, mas é por estar há um bom tempo sem treinar, mas agora já está bala. 

Saciedade está ok, só no almoço que as vezes eu como meio que na correria e acabo comendo pouco, ai não da muita saciedade. Agora nas outras refeições saio bem saciado, preciso reacostumar a comer mais, que sacrificio.. Hahahaha

Hahaha.. ai sim, eu bem que gostaria maaaas com 1kg de contra filé eu compro quase 5kg de frango, ai complica, né. Hahaha. O esquema vai ser aumentar a quantidade de ovos mesmo, vou comprar uma granja, já está indo uns 12 ovos por dia..

Link para o comentário

@MonsterFreak Nem! Quem tem colesterol elevado pode consumir no máximo 2 ovos por semana, ela é louca de falar pra comer 4, deve estar querendo entupir as artérias dos pacientes, só pode.. Hahahaha.

Também, né, olha ai embaixo da imagem marianachaves.PT, não da pra esperar muito.. :P

Quando me veem comendo muita gordura, muito ovo, bacon (ainda mais depois desse negócio da OMS) e falam que vai entupir minhas artérias eu falo: poxa, é isso mesmo que eu to querendo, quero entupir tudo, vou comer mais.. Hahahaha. Se uma nutri dessa me visse comer ela entraria em colapso.

Link para o comentário

@{..mAthEUs..}

Faz bem em ir devagar. Subir carga rápido (ainda mais depois de muito tempo sem treino) é problema na certa.

Acho que está muito bom. Também creio que não vá ocorrer carry over.

Eu faço OHP com dumbbell e elevação lateral dessa forma (mas deixando os cotovelos e punhos alinhados com os ombros):

Elevacao-lateral-sentado.jpg

Tu pode tentar colocar esse se achar curioso.

A lombar vai se fortalecer no DL, por isso continue progredindo aos poucos.

Que sacrifício... HEHEHE

12 por dia é uma quantidade boa, ainda mais pra nós que queremos elevar o colesterol para obter os benefícios.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...