Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Sucesso Com As Mulheres....Mudou?

O sucesso com as mulheres....Mudou depois dos ganhos de massa magra?  

72 votos

1. 1.

• Sim
      65
    • Não
      7

Posts Recomendados

Postado

Bom, antes de começar a treinar, eu tinha 1,75m e pesava 130kg!!!!! Tava gordo igual uma vaca prenha! qualquer melhora seria bem-vinda! rs!!

Baixei meu peso pra 94kg, depois cresci até os 112. Hoje to com 107kg, nos mesmos 1,75m, mas com 47,5 de braço!

Se for pegar meu referencial inicial (gordo igual uma porca perto de parir), meu físico mudou radicalmente! Com essa mudança, veio um grande aumento da minha auto-estima, que andava a zero.

Meu objetivo de treino é me tornar fisiculturista, competir mesmo, então nunca dei ouvidos às preferências alheias, me ligo no que eu quero pra minha vida! Porém, estar mais confiante e com um shape melhorzinho, tá fazendo diferença com a mulherada! Ainda falta muito na minha atual estrada de definição, mas já percebo gente me olhando onde vou!

A mulherada pode até achar feio um ogrão com 47,5 de braço, mas que olha, olha! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!

P.S. Que se F¨%#@%$ a opinião dos outros! Quero crescer mais e mais! rs! Hipertrofia eterna! rs!

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, antes de começar a treinar, eu tinha 1,75m e pesava 130kg!!!!! Tava gordo igual uma vaca prenha! qualquer melhora seria bem-vinda! rs!!

Baixei meu peso pra 94kg, depois cresci até os 112. Hoje to com 107kg, nos mesmos 1,75m, mas com 47,5 de braço!

Se for pegar meu referencial inicial (gordo igual uma porca perto de parir), meu físico mudou radicalmente! Com essa mudança, veio um grande aumento da minha auto-estima, que andava a zero.

Meu objetivo de treino é me tornar fisiculturista, competir mesmo, então nunca dei ouvidos às preferências alheias, me ligo no que eu quero pra minha vida! Porém, estar mais confiante e com um shape melhorzinho, tá fazendo diferença com a mulherada! Ainda falta muito na minha atual estrada de definição, mas já percebo gente me olhando onde vou!

A mulherada pode até achar feio um ogrão com 47,5 de braço, mas que olha, olha! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!

P.S. Que se F¨%#@%$ a opinião dos outros! Quero crescer mais e mais! rs! Hipertrofia eterna! rs!

Parabens cara!!!

Mas como ta seu bf?

Postado

Parabens cara!!!

Mas como ta seu bf?

Obrigado, mas só to começando! Quero mesmo é ficar monstrão pra competir ano que vem! (pouca pretensão! rs!)

então! preciso marcar avaliação! mas a nutricionista q me atende disse que, a olho, ela estima que esteja em torno de 18%!

mas eu quero ver o número exato! só acredito vendo! kkkkkkkkk

se estiver em 18 tá bom, comecei a me preocupar em definir só agora! tava 100% em bulking, mas no visual, a banha tá me deixando! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

vamos ver se eu consigo marcar pra amanhã! aí ponho o número no meu perfil, pra quem tiver curiosidade!

Abraço!

Postado

Ah, 18% é alto, mas da pra perder de boa com um cutting bem elaborado ;)

E ja q vc quer competir, pode mandar drogas... vai ser menos dificil.. heheheh

Boa sorte! E se vc ganhar, mostra a bundinha e grita LeandroTwin lá... uAuhAHU

Postado

Ah, 18% é alto, mas da pra perder de boa com um cutting bem elaborado ;)

E ja q vc quer competir, pode mandar drogas... vai ser menos dificil.. heheheh

Boa sorte! E se vc ganhar, mostra a bundinha e grita LeandroTwin lá... uAuhAHU

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

combinado! vou escrever LeandroTwin com caneta piloto na nádega esquerda, mandar filmar e coloco no youtube! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18 tá ótimo pra quem tava com 5000cal/dia! rs!! to adaptando minha dieta até 11 de janeiro, aí entro em férias e posso dedicar 100% do meu tempo a um cuting bem feito com AEJ, lipo black, dieta com carbo totalmente contado. Mas nada de dorgas ainda! Vou sem drogas até meu limite! Aí viro um experimento farmacológico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...