Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Sucesso Com As Mulheres....Mudou?

O sucesso com as mulheres....Mudou depois dos ganhos de massa magra?  

72 votos

1. 1.

• Sim
      65
    • Não
      7

Posts Recomendados

Postado

uma amiga minha uma vez me disse que

cara com fisico foda ( semi-ogro ) é bom só pra sexo.. mais por fogo msm, mas pra namorar prefere um cara mais normal

Isso é medo, pq sabe que o cara com um corpo bonito chama atenção onde for. E as coroas ficam loucas..

Então é mais facil levar um chifre ou então aparecer uma melhor e o cara deixar ela. Não to dizendo que isso é lei, mas pode acontecer mais facil do que com um feião.

É igual vc querer namorar uma mina super gostosa, estilo aquelas paniquetes... mulher mt gostosa é igual melancia, ninguem come sozinho!

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quando é gordo é pior, vai por mim.. =/

Tudo q vc coloca fica aquela barrigona...

Mulher prefere cara magrelo do gordo...

Eu ja discordo, mesmo agora com minha barriguinha as roupas caem beeem melhor, só usar preto :D

Antes quando era um esqueleto, era osso usar.. me sentia mal, as mangas sobravam, nao colava, horrivel mesmo huaahuuha

E o pior, a medida que fui ficando um pouco maior, so usava moletom, blusao, nunca fui de mostrar os pseudo musculos meus nao :\ agora a recem que to usando regata porque ta osso o calor

:lol:

Postado

Mas eu to falando gordooo, de vários kgs acima.

Eu com 95kgs ninguem nem se interessava... eu com 72.. ja apareceu alguma coisa..

Ah, gordao gordao é tenso mesmo, voce era mano? oO

Ai de fato o magro é o menos pior mesmo :\

Postado (editado)

Nuss, e eu e meus 130kg.. HAUIHAUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIHAUIHAUIHUIH era osso pegar alguma coisa..

Bom que pelo menos nunca fui mto barrigudo e tals, era obeso mas mto proporcional... =X, ninguem nem falava que eu pesava isso tudo..

Nesse quesito melhoro 100%, na auto-confiança tbm melhoro 100%, agora nelas olhares... só as bem mais piriga msm q mudou mto. o resto só está mais aceitavel... =X

Leandro, poe um gorrim no Avatar Monstro... =)

Editado por Akanux
Postado (editado)

Eu era sim.. tinha 175cm e 95kgs hehehe...

Ahh, e eu era barrigudo mesmo. Nao tinha tetinha (um pouco só), era mais barriga.. foda =/

Editado por LeandroTwin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...