Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Sucesso Com As Mulheres....Mudou?

O sucesso com as mulheres....Mudou depois dos ganhos de massa magra?  

72 votos

1. 1.

• Sim
      65
    • Não
      7

Posts Recomendados

Postado

Acho que a grande maioria é assim, começa a treinar só pra ficar "sarado", aí passa um tempo vc ficar "saradinho" e não se contenta, quer ficar grande, ter 50 cm de braço, etc.

No começo eu só queria um peitoral mais ou menos e uma barriga trincada, não tva nem aí pro resto, agora vejo que barriga trincada e um peitoral mais ou menos não é nada, quero é 50 cm de braço.

é o que todo mundo quer uhadhuhausdas

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

AiusehoiuaeAHEOIAHEUAHSIEHasiuehOAUISEHoiusehouiaSEHOIUsh

to rindo mt alto do avatar do le4ndr0 AIUHSUIEHUAIHSEUIHIUASHEUIAHSE

é a turma dos ogros mano ashduhasudhasuhas

Postado

Não sei...comecei a treinar com 16 anos, hj tenho 22 e antes talvez tb por ser mais jovem elas até chegavam com mais facilidade. e antes, notavelmente olhavam mais pro meu rosto e hj as q olham, olham direto pro físico. e antes d começar a musculação eu cuidava mais do cabelo deixando um penteado legal e um topete, usava gel e cremes...cuidava mais da pele...hj em dia é só físico. e cabelo começa a crescer ja passo a gilete q deixa equivalente a máquina 1. mas agora atraio mais é as mais assanhadas mesmo. numa festa em q trabalhei na segurança uma até passava o dedo nos meus braços e depois lambia...isso não aconteceria antes. mas tb não posso saber ao certo se mudou mto pq namoro a mto tempo e não saio mais pra curtições.

Postado

Mano!

Nao da pra minti!

As muie repara ne quem tem corpo! N adianta, ate as mina cm namorado , da aquela olhar e no fundo no fundo pensa "Ahh se meu namorado fosse assim"

Mais ai, como ja foi dito inumeres vezes, auto confiança é tudo! Eu conheço uma mina gata(Minha amiga) e namora com 1 mlk feio a rodo e gordo ainda! AHsuas Porq?? Auto Confiança do cara e pegada!

Isso faiz toda diferença :D

Postado

claro q muda , auto-estima é tudo!

mulher nao gosta de ogro não, cara com 50 de braço e barrigao! gosta daquele de 40-45 no mááááximo e com tanquinho, isso vendo pelo lado físico.

Mas como muitos falaram, a pegada, confiança e o chaveco , é uns 70%.

Postado

uma amiga minha uma vez me disse que

cara com fisico foda ( semi-ogro ) é bom só pra sexo.. mais por fogo msm, mas pra namorar prefere um cara mais normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...