Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Sucesso Com As Mulheres....Mudou?

O sucesso com as mulheres....Mudou depois dos ganhos de massa magra?  

72 votos

1. 1.

• Sim
      65
    • Não
      7

Posts Recomendados

Postado

Acho que a grande maioria é assim, começa a treinar só pra ficar "sarado", aí passa um tempo vc ficar "saradinho" e não se contenta, quer ficar grande, ter 50 cm de braço, etc.

No começo eu só queria um peitoral mais ou menos e uma barriga trincada, não tva nem aí pro resto, agora vejo que barriga trincada e um peitoral mais ou menos não é nada, quero é 50 cm de braço.

é o que todo mundo quer uhadhuhausdas

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei...comecei a treinar com 16 anos, hj tenho 22 e antes talvez tb por ser mais jovem elas até chegavam com mais facilidade. e antes, notavelmente olhavam mais pro meu rosto e hj as q olham, olham direto pro físico. e antes d começar a musculação eu cuidava mais do cabelo deixando um penteado legal e um topete, usava gel e cremes...cuidava mais da pele...hj em dia é só físico. e cabelo começa a crescer ja passo a gilete q deixa equivalente a máquina 1. mas agora atraio mais é as mais assanhadas mesmo. numa festa em q trabalhei na segurança uma até passava o dedo nos meus braços e depois lambia...isso não aconteceria antes. mas tb não posso saber ao certo se mudou mto pq namoro a mto tempo e não saio mais pra curtições.

Postado

Mano!

Nao da pra minti!

As muie repara ne quem tem corpo! N adianta, ate as mina cm namorado , da aquela olhar e no fundo no fundo pensa "Ahh se meu namorado fosse assim"

Mais ai, como ja foi dito inumeres vezes, auto confiança é tudo! Eu conheço uma mina gata(Minha amiga) e namora com 1 mlk feio a rodo e gordo ainda! AHsuas Porq?? Auto Confiança do cara e pegada!

Isso faiz toda diferença :D

Postado

claro q muda , auto-estima é tudo!

mulher nao gosta de ogro não, cara com 50 de braço e barrigao! gosta daquele de 40-45 no mááááximo e com tanquinho, isso vendo pelo lado físico.

Mas como muitos falaram, a pegada, confiança e o chaveco , é uns 70%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...