Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Sucesso Com As Mulheres....Mudou?

O sucesso com as mulheres....Mudou depois dos ganhos de massa magra?  

72 votos

1. 1.

• Sim
      65
    • Não
      7

Posts Recomendados

Postado

Eu entrei na academia pq eu tinha auto-estima baixa, beleza, eu fiquei magro, mas mesmo assim nao dava pra tirar a camisa numa praia pq tava tudo flacido... eu continuava me sentindo mal e feio. Eu entrei sim foi pra fica 'gostosinho', tanto é que o meu objetivo nem era ficar grande, era só ficar trincado.

Masssssssss... com o tempo fui vendo que eu realmente gostava do esporte e que eu queria (quero) ficar ''feio de tão grande'', hehe.

Acho que muita gente entra pra academia pra aumentar o sucesso com as mulheres e depois mudam. E nao ta errado nao, nem é zuado. Quem nao quer ficar com mais mulheres ou mulheres mais bonitas? Quem nao quer é viado :D

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu entrei na academia pq eu tinha auto-estima baixa, beleza, eu fiquei magro, mas mesmo assim nao dava pra tirar a camisa numa praia pq tava tudo flacido... eu continuava me sentindo mal e feio. Eu entrei sim foi pra fica 'gostosinho', tanto é que o meu objetivo nem era ficar grande, era só ficar trincado.

Masssssssss... com o tempo fui vendo que eu realmente gostava do esporte e que eu queria (quero) ficar ''feio de tão grande'', hehe.

Acho que muita gente entra pra academia pra aumentar o sucesso com as mulheres e depois mudam. E nao ta errado nao, nem é zuado. Quem nao quer ficar com mais mulheres ou mulheres mais bonitas? Quem nao quer é viado :D

Falou e disse.

Sem mais!

Postado

Acho engraçado meninos vcs sempre átras da mulhegada...

Mas teve um amigo ae q disse estuda muito e fica rico q vai pegar mais mulher q 45cm de braço.

Outro q disse q tem cada mulherão com cara de pochete e pq a inteligencia do cara e o modo que ele trata a mulher supera um braço 45cm.

Postado

Nada tem um padrão severo nesse mundo... eu quando era mago extreme era o feioso a turma, agora me chamam de pokemom pq evolui... (essa piadinha não fui eu quem inventei.

Mesmo assim ainda tem alguns caras com a barriga de chop que são considerados "os caras" pela mulherada.

PS: Muitos desses caras além da barriga de chop, não tratam bem as garotas e nem são ricos... muito menos inteligentes. :unsure:. Viu como tudo pode acontecer... o motivo eu não sei. :lol:

Postado

Mesmo assim ainda tem alguns caras com a barriga de chop que são considerados "os caras" pela mulherada.

PS: Muitos desses caras além da barriga de chop, não tratam bem as garotas e nem são ricos... muito menos inteligentes. :unsure:. Viu como tudo pode acontecer... o motivo eu não sei. :lol:

Bom de cama.

Postado

AHAEUIASHeauihs

eu ri uihaSEUih

q da resultado pra publico feminino

estuda bastante fica bem rico q vc vai cata mais q com 45 de braco AIUSHEAIU

Ou junta os dois: estuda bastante e fica bem rico, e treina pra ficar gigante HAHAHAHA

cabo, tem pra ninguem. pega quem tu quiser

Postado

Acho que a grande maioria é assim, começa a treinar só pra ficar "sarado", aí passa um tempo vc ficar "saradinho" e não se contenta, quer ficar grande, ter 50 cm de braço, etc.

No começo eu só queria um peitoral mais ou menos e uma barriga trincada, não tva nem aí pro resto, agora vejo que barriga trincada e um peitoral mais ou menos não é nada, quero é 50 cm de braço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...