CRAZY DE MEMPHIS 0 Postado Outubro 19, 2015 às 22:00 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 às 22:00 Seguinte , comecei minha dieta recentemente e tenho que comer alguns ovos fui comer alguns ovos cozidos hoje e quase vomito sério , foi tenso...eu tive que empurrar se não,não descia rsrsrs enfim , tem algum outro jeito de preparar ou algo que eu possa fazer pra pelo menos comer sem ficar com ânsia de vômito ?rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Outubro 19, 2015 às 22:04 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 às 22:04 de receita eu não manjo, mais cara pq vc não coloca outras fontes de alimentos? proteína limpa: frango, filé de tilapia Gordura: Pasta de amendoim, azeite. é simples, substitui ele por outra coisa, ou faça omelete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2015 às 22:05 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 às 22:05 Albumina. Ou passe a comprar frango. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_Eduardo 29 Postado Outubro 19, 2015 às 22:05 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 às 22:05 Dá pra fazer bolos, high ou low carb panquecas, tortas, crepes, omeletes, suspiros, quindins, crepiocas doces e salgadas.... Dá pra fazer muita coisa com ovo Priscilla Cabral reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel C. Dávila 149 Postado Outubro 19, 2015 às 22:07 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 às 22:07 Só não comer mais ovo, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalesgodoy 406 Postado Outubro 19, 2015 às 22:16 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 às 22:16 Troca mano. Como já dito aí em cima, dá pra substituir por alguma carne e azeite ou amendoim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Outubro 19, 2015 às 22:23 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 às 22:23 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados