Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso, mesmo. Um simples benegrip pode lhe matar. Assim, como um AAS, pode matar uma pessoa com febre alta. Se a mesma não souber que está com Dengue hemorrágica. Pois essa última como um dos sintomas é febre alta.

Mas já que você é o Dr. Do Achismo. Pois não tem certeza, se Drauzio Varella é mesmo médico...Fica difícil, saber se sim e se não.

Se você não entende ironia não está preparado para a internet...

Postado

Nossa cara você merece ump prêmio de lógica, eu fiz justamente uma ironia já que você só acredita em algo se um MÉDICO falar que é assim que funciona...

Última vez que perco meu tempo contigo, passe bem ai, desculpa qualquer coisa =]

Postado

Nossa cara você merece ump prêmio de lógica, eu fiz justamente uma ironia já que você só acredita em algo se um MÉDICO falar que é assim que funciona...

Última vez que perco meu tempo contigo, passe bem ai, desculpa qualquer coisa =]

Quanto ficar doente, procure um Pai de santo então. Já que não posso acreditar em que um médico me diz. Então, para que serve a faculdade de Medicina?

Ou será que todo os achismos, aqui do fórum, inclusive o meu, são melhores que a formação de um médico. Parece que o preparado, para  internet aqui é você e não eu.

Postado

Amigos, estamos aqui para debater este assunto serio, este find aconteceu comigo, pode acontecer com qualquer um, não devemos desviar o foco do assunto, e nem

perder tempo com discussoes que nao acrescentam em nada, já com relacao a pesquisa, se tiver um link com conteudo esclarecedor seja nesse forum ou em

outro é só postar aqui para aprendermos

juntos, sou mero aprendiz, e gostaria de aprender mais sobre o tema ate pra ajudar pessoas no futuro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...