Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quanto menor a dor, mais subdosado é?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vamos tomar como exemplo a testosterona, já tomei 3 delas:

Durateston de farmácia: Liquido espeço, dói pra caralho. No outro dia parece que enfiou uma bigorna na perna. Efeitos "testosteronicos" (agressividade, libido, etc) fortes

Landerlan: Dói também, mas digamos que menos da metade da dor da Dura. O líquido é menos espesso. Menos efeitos "testosteronicos" (o que sugere ser subdosado)

MuscleLabs (Lab under BR, não é o gringo): Não dói NADA. Liquido espesso também. Mas não pude perceber nem mesmo se deu algum efeito ou não, porque comecei esse na metade de um ciclo.

Minha dúvida é a do título mesmo, o que define a dor pós aplicação é a testosterona em si ou o veículo?

Editado por Akilles

Publicidade

Postado (editado)

No geral é Álcool Benzílico + cagadas que você fez na aplicação que definem a dor.

há, claro... logicamente quanto menor a concentração, menor é a quantidade necessária de Solventes.. então... em certos casos.. sim... quanto mais 'subdosado' menor é a dor.

Mas tenha em mente que Deposteron que também é farmagrade... num doí nada... então, não tenha como critério que tem que doer pra ser 'bom'... se fosse assim, Lander era top (mais top que farmagrade) ;D

Editado por antigoargos
Postado (editado)

Então da RM Labs que estou usando não é nem um pouco subdosado por que doi pra caralho kkkk

No geral é Álcool Benzílico + cagadas que você fez na aplicação que definem a dor.

há, claro... logicamente quanto menor a concentração, menor é a quantidade necessária de Solventes.. então... em certos casos.. sim... quanto mais 'subdosado' menor é a dor.

Mas tenha em mente que Deposteron que também é farmagrade... num doí nada... então, não tenha como critério que tem que doer pra ser 'bom'... se fosse assim, Lander era top ;D

Lander é top de fonte confiável e legitima 

Editado por KawaNx
Postado

Então da RM Labs que estou usando não é nem um pouco subdosado por que doi pra caralho kkkk

Lander é top de fonte confiável e legitima 

Me expressei mal... quis insinuar de ser 'mais top' que farmagrade.. obrigado.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...