Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo = Enantato de Testo


Posts Recomendados

Publicidade

12 horas atrás, Royal disse:

espinhas? acho bom aumentar a dose do anastro, deve tar aromatizando muito

então cara pq pulei 2 dias de anastro por causa da doença la agr q eu voltei e inclusive hj está mt melhor saiu tudo os pontos vermelhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2015 20:07:19, Royal disse:

espinhas? acho bom aumentar a dose do anastro, deve tar aromatizando muito

 

A principal causa da acne não é o estradiol, e sim a conversão de testosterona em DHT que estimula a produção de sebo nos folículos pilosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não vou resolver na mão pq é sem graça" Ri muito kkkkkk.

aqui  pra mim é fods aumentar a carga no treino de peito único maldito músculo que não aumento kk.

Mais eae, você só notou perca de gordura, não notou ganho de mm? pq não faz exames pra ver como tá seu nível de TT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, lucasf21 disse:

"Não vou resolver na mão pq é sem graça" Ri muito kkkkkk.

aqui  pra mim é fods aumentar a carga no treino de peito único maldito músculo que não aumento kk.

Mais eae, você só notou perca de gordura, não notou ganho de mm? pq não faz exames pra ver como tá seu nível de TT?

Então cara não notei porque não sabia como meu peso estava antes,vejo que consigo ver meus musculos mais aparentes,mas vai que tipo estou ficando com 64 kg e esta trocando gordura por MM e fica nesse peso saca,mas estava vendo nos relatos o povo normalmente nota força na 4 semana e na 5 semana pra frente começa a ver a diferença

41 minutos atrás, lucasf21 disse:

"Não vou resolver na mão pq é sem graça" Ri muito kkkkkk.

aqui  pra mim é fods aumentar a carga no treino de peito único maldito músculo que não aumento kk.

Mais eae, você só notou perca de gordura, não notou ganho de mm? pq não faz exames pra ver como tá seu nível de TT?

ah eu outra,esqueci como é o nome do exame pra fazer,queria fazer o exame la pra 6 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...