Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo = Enantato de Testo

Posts Recomendados

Post em off :

Doido de ontem (que completou 1 semana de ciclo) a noite pra agora,to com uma dor de cabeça media e a noite não consegui dormir,só consegui agora de tarde,eu fiquei na duvida se pode ser por causa da testo ou não porque foi só 1 semana pra mim acho que daria mais pra frente,só uma observação msm,vlw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Arrumando o post em off pensei que poderia ser o anabol com a dor de cabeça mas comi alguma coisa zuada acho que foi uma batata doce ela n estava com a cara mt boa agora estou com diarreia mas acho que até hoje passa,é noixx

Link para o comentário

Olha nois de volta,hoje era pra tomar 4 shot mas vou deixar pra amanhã,fui no medico pra ver oq era,parece que deu um surto de virose na cidade e eu fui premiado sorte que eu não vomitei,acredito que amanhã ja vou estar melhor por isso escolhi tomar amanha e acho que n tem grande problema pular um dia,abraços

Link para o comentário

2 horas atrás, Jukalp disse:

Olha nois de volta,hoje era pra tomar 4 shot mas vou deixar pra amanhã,fui no medico pra ver oq era,parece que deu um surto de virose na cidade e eu fui premiado sorte que eu não vomitei,acredito que amanhã ja vou estar melhor por isso escolhi tomar amanha e acho que n tem grande problema pular um dia,abraços

ja notou alguma diferença?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...