Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualizado,alguem sabe se quando eu edito o post ele aparece como algu novo ou não ?,se n tenho que ficar falando q atualizou pra quem segue ver

Publicidade

Postado

Acompanhando camarada! to na mesma pegada! bf 14% ,  18 anos, 1,76 - irei talvez relatar...primeiro ciclo

peso? 79kg ( semana passada estava com 74kg(em dieta pra perder 0 carbo) , como iria começar o ciclo dia 26/10(hojé) essa semana fui adaptando a dieta pra começar já, e puff ,ganhei 5kg de retenção LOL .... não posso negar, comi algumas besteiras,merecido as besteiras, depois de ficar em dieta 35 dias, meu peso de 84kg foi pra 74kg , creio eu bf 17-18%| pra 14%, nessa semana foi variando de 3 a 4k de calorias por dia.

1-12 enantato de testo (300mg/sem)

1-10 npp  (300mg/sem)

dieta? arroz(1,400kg) e frango(1kg) o dia inteiro kkk ,começo amanhã segunda-feira

tpc? hcg,tamoxifeno

1-12 Anastrozol 0,5 mg DSDN

Postado (editado)

vou acompanhar mano, e pretendo fazer um clico assim só que mais uma durateston , diga quantos ampolas ou bot vc ta gastando com seu ciclo e as marcas dos AES

Editado por Veleda
Postado

Dieta sem fats ?

Sim,minha nutri disse que não tem porque somar fats,porque ja encontramos em outros alimentos

vou acompanhar mano, e pretendo fazer um clico assim só que mais uma durateston , diga quantos ampolas ou bot vc ta gastando com seu ciclo e as marcas dos AES

vou gastar 2 bujão,a marca é muscle magic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...