Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 minutos atrás, T. Wall disse:

Fiz uma proporção simples baseado no meu primeiro cruise, onde usei 150mg de enantato/semana e deu aproximadamente 980 ng/dL e o resultado para 600mg seria algo em torno de 3.920 ng/dL.

Como falei, as vezes as pessoas superestimam o uso de testosterona. Ela sozinha nunca vai fazer milagres.

mas ai tem que ver se esse 150 mg é do puro

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Jukalp disse:

mas ai tem que ver se esse 150 mg é do puro

Essa concepção de "pureza" é o problema.
Para mim, qualquer coisa que coloque você acima do patamar da normalidade já é considerado bom. Minha TT sempre girava em torno de 600 ng/dL, usando 150mg foi para quase 1k, para mim ela já funciona. Da mesma forma, quando usei 300mg de enantato de testosterona + 800mg de boldenona bateu + de 7.5k no exame. Como falei, o problema é superestimar demais o uso só de testo. Pelos exames que já vi, estes resultados são normais.

Já vi gente usando supostamente 400~600mg/week e a TT não bater nem 400ng/dL. Isso sim é ser subdosado.

Postado
1 minuto atrás, T. Wall disse:

Essa concepção de "pureza" é o problema.
Para mim, qualquer coisa que coloque você acima do patamar da normalidade já é considerado bom. Minha TT sempre girava em torno de 600 ng/dL, usando 150mg foi para quase 1k, para mim ela já funciona. Da mesma forma, quando usei 300mg de enantato de testosterona + 800mg de boldenona bateu + de 7.5k no exame. Como falei, o problema é superestimar demais o uso só de testo. Pelos exames que já vi, estes resultados são normais.

Já vi gente usando supostamente 400~600mg/week e a TT não bater nem 400ng/dL. Isso sim é ser subdosado.

então oq dizer do resultado da body ?

Postado
11 minutos atrás, Jukalp disse:

então oq dizer do resultado da body ?

O que disse ali em cima.
É subdosado, sim, mas não foi um resultado digno de dizer que é uma porcaria/não presta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...