Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, MChernobyl disse:

Iria ser muito mais aproveitada,

Diana você vai mijar provavelmente

no proximo ciclo queria por enant,deca e boldenona mais ai pensei,como vou saber diferenciar o resultado da deca e da bold ja que é primeiro contato com elas

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Jukalp disse:

no proximo ciclo queria por enant,deca e boldenona mais ai pensei,como vou saber diferenciar o resultado da deca e da bold ja que é primeiro contato com elas

cara eu vou fazer um protocolo parecido enantato + bold + diana, eu ia fazer deposteron + deca mais a deca não vale o cxb, então resolvi jogar diana de kick e depois terminar com enantato + bold acho uma boa, vc vai ganhar força no inicio e depois limpa o shape.

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

cara eu vou fazer um protocolo parecido enantato + bold + diana, eu ia fazer deposteron + deca mais a deca não vale o cxb, então resolvi jogar diana de kick e depois terminar com enantato + bold acho uma boa, vc vai ganhar força no inicio e depois limpa o shape.

aaah lucas joga diana não,bom vamos fazer assim,quando vc começar eu começo junto pra ver no que deu KKKKK

Postado

Ciclo que inicio semana que vem é

Enan 600mg/sem

Deca 1g/sem

Meu primeiro ciclo foi com Enan somente (600mg/sem) deu um resultado bom, aumento de peso não rolou muito, mas o espelho mudou bastante, leva em consideração balança não!

Postado
Agora, neoheartz disse:

Ciclo que inicio semana que vem é

Enan 600mg/sem

Deca 1g/sem

Meu primeiro ciclo foi com Enan somente (600mg/sem) deu um resultado bom, aumento de peso não rolou muito, mas o espelho mudou bastante, leva em consideração balança não!

então o peso eu não sei,mas percebi que o corpo está criando forma saca

Postado
1 minuto atrás, KawaNx disse:

Não compensa aumentar tanto a testo o crash hormonal depois é muito maior e nem sempre o resultado é maior.

sim eu só aumentei pra acabar o vidro se não iria sobrar e outra estou fazendo low dose 600 mg é a normal KKK

Postado
Agora, KawaNx disse:

Não compensa aumentar tanto a testo o crash hormonal depois é muito maior e nem sempre o resultado é maior.

Concordo com o KawaNx. Não vai rolar homeostase nesse ciclo por ele ser curto. Então eu manteria 400mg/sem e aumentaria as semanas ... não aumentaria a dose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...