Seph® Postado Dezembro 10, 2009 às 14:28 Postado Dezembro 10, 2009 às 14:28 Isso ai já está rolando. Por exemplo, você chega em uma fármacia e o farmaceutico não te pode indicar produto nenhum (mesmo ele tendo um diploma sobre o assunto), só compra com a receita. Antes nas farmacias de manipulação não se precisava de receita médica, ai implantaram essa coisa ae e agora você só compra com receita médica, entenderam? Qualquer outra área de saúde, que não seja medicina, é penalizada com isso ai. Por exemplo, um psicologo não pode indicar os seus remédios, pois ele não é médico (não fez medicina), tendo assim que passar para um médico. Agora entendi... pois é, é o caso do Nutricionista.. não pode receitar remédio :S foda³³ ~Hugs Seph®
funkstatic Postado Dezembro 10, 2009 às 14:29 Postado Dezembro 10, 2009 às 14:29 Isso ai já está rolando. Por exemplo, você chega em uma fármacia e o farmaceutico não te pode indicar produto nenhum (mesmo ele tendo um diploma sobre o assunto), só compra com a receita. Antes nas farmacias de manipulação não se precisava de receita médica, ai implantaram essa coisa ae e agora você só compra com receita médica, entenderam? Qualquer outra área de saúde, que não seja medicina, é penalizada com isso ai. Você não pode ir para uma clínica de fisioterapia, se não tiver a recomendação do médico, por exemplo. De certa forma é até bom, pois você indo num médico (bom) ele já te diz aonde você tem que ir, mas de certa forma é ruim também, pois sabemos que serviços particulares são muito melhores (por serem mais competitivos) do que os públicos, e geralmente as pessoas que seriam beneficiadas por essa lei são as de baixa renda, que optariam por ir em um hospital público, e ai já sabe. (sem desmerecer quem trabalha em hospital público, é só a realidade do Brasil) Mas isso já é assim a long time.... Psicologo por exemplo, nunca pode receitar remédio... isso é papel de um PSIQUIATRA! xDD
Seph® Postado Dezembro 10, 2009 às 14:34 Postado Dezembro 10, 2009 às 14:34 Pois é.. mas agora eles estão tentando fazer com que um monte não possam, acho isso muito errado.. MAS....fazer o que...vai acabar ficando assim mesmo :S ~Hugs Seph®
MendoncaJR Postado Dezembro 16, 2009 às 03:33 Postado Dezembro 16, 2009 às 03:33 (editado) Escrevi Ortopedista por engano, quis dizer Fisioterapeuta. Enfim, quem não quiser votar, sintam-se a vontade. Não tem a necessidade de ficar floodando com respostas vagas. Edit: serão 13 profissões da área de saúde incorporadas no ato médico. Editado Dezembro 16, 2009 às 03:34 por MendoncaJR
Akanux Postado Dezembro 16, 2009 às 11:40 Postado Dezembro 16, 2009 às 11:40 Como fica o dentista? =P Nutricionista para o meu plano, eu ja tenho que passar por um medico antes... Bom é q o plano paga os dois =X
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora