Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
» Profile

Altura: 1,79m
Peso: 77kgs
Tempo de treino: 4 anos
Percentual de gordura: 11%
Histórico: Comecei o Blast & Cruise esse ano, vou para o meu primeiro Cruise
Protocolo Cruise:
1 - 10:
Cipionato DSDN Totalizando 300mg

Não pretendo usar IA, mas caso os exames apontem elevação do e2, eu entro com Exemestano.
Manipulados:
Vitamina B3
Vitamina C
Vitamina D
Vitamina E
Dieta: 3280.68kcal
 - Carbo: 333.55
 - Prot: 285.11
 - Fat: 89.56

Editado por neoheartz
Postado

Ta usando quase 4 gramas de proteina ta bastante ein kk. Muito carbo pro cruise, acho que podia baixar um pouco considerando seu peso corporal. Quantidade de testo pro peso ta ok. Como saiu os exames? o que vai usar pra regularizar o que estiver fora do normal?

Postado (editado)

Faço exames a cada 2 semanas! vou fazer um semana que vem e posto os resultados! Está tudo controlado, único problema é o HDL muito baixo, meu médico mandou eu manipular vitamina B3 para tentar colocar pelo menos o HDL no nível mais baixo aceitável.

Realmente, estou com medo de subir muito o BF no cruise com essa quantidade de carbo. Você acha legal abaixar pra uns 300 / 310 de carbo?

Meu corpo responde bem a proteína alta, quando fiz o teste de deixar com 2,5 - 3 ... o resultado não foi muito bom! hahaha

vlw pela resposta mano! tmj

Editado por neoheartz
Postado

Se você tiver uma rotina de escritório e treinar uma vez por dia, 3200 cal é muita coisa.

Tenho praticamente o mesmo peso e bf que você, ganho peso com 3.000 calorias.

Postado

Acho interessante baixar la pros 290 g de carbo, eh simples mano faz o calculo da sua TMB acrescenta a variavel de treino e voce vai ver a quantidade de kcal que voce precisa pra manter o peso, ai voce divide da forma que achar necessario entre carbos fat e proteinas, pode acrescenta ate umas 200kcal em cima do calculo nao mais que isso. Cruise eh faze de consolidação de ganhos nao de cutting ou bulking lembre disso, faca uma dieta de acordo!

Aumente o consumo de gorduras diminuindo o de carbos, acrescenta Omega 3 6 e 9 de capsulas mesmo, vai ajudar bem a equilibrar os niveis de hdl ldl

Postado

Opa!

Estava alto assim pq pensei em continuar meu bulk que estava fazendo no blast. Vou entrar em manutenção então e abaixar esses carboidratos. Bom que da uma mudada, pois estava a 16 semanas em OFF.

Obrigado Rage e TemBoldemais pelas as dicas. Daqui umas semanas posto o meu próximo Blast e talvez eu relate algo por aqui!

Tmj!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...