Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

muito obg mano

farei isso parceiro vlw pelo apoio, e a dieta como ta mudou algo ai acrescenta ai mano  

Bom mano a base é quase a mesma, só nas refeições que eu estava ingerindo poucas cal. eu dei uma incrementada. Eu não to seguindo a risca vai do meu humor mesmo kk e do tempo. Tem dias que faço vitamina e como umas bolachas, outro dia tomo leite com granola as vezes uma tapioca :D mano seila acho que vc não precisa se preocupar muito com BF não se vai natural mesmo pelo que parece sua genética não acumula gordura ingere carbo mesmo proteina e manda bala nos treinos. 4 dicas que eu dou pra tih não sei se alguém já te disse ou vc já sabe... 1º: Descance, durma bem 2º Treine de forma correta 3º Se alimente bem, se possível compra uns suplementos vai dar uma ajuda ñ precisa de mta coisa não ( Whey,BCAA ) mas se tiver pouca grana toma Malto pra dar um gás e Abulmina que é uma proteína bem barata do ovo. E é isso ai mano aos poucos se vai ver o resultado vai ter facilidade em aumentar as cargas etc.... abraço mano desiste não to ligado que é difícil mas se fosse fácil geral na rua tava bombado e definido kk

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

• Supermoderador
Postado

Bom mano a base é quase a mesma, só nas refeições que eu estava ingerindo poucas cal. eu dei uma incrementada. Eu não to seguindo a risca vai do meu humor mesmo kk e do tempo. Tem dias que faço vitamina e como umas bolachas, outro dia tomo leite com granola as vezes uma tapioca :D mano seila acho que vc não precisa se preocupar muito com BF não se vai natural mesmo pelo que parece sua genética não acumula gordura ingere carbo mesmo proteina e manda bala nos treinos. 4 dicas que eu dou pra tih não sei se alguém já te disse ou vc já sabe... 1º: Descance, durma bem 2º Treine de forma correta 3º Se alimente bem, se possível compra uns suplementos vai dar uma ajuda ñ precisa de mta coisa não ( Whey,BCAA ) mas se tiver pouca grana toma Malto pra dar um gás e Abulmina que é uma proteína bem barata do ovo. E é isso ai mano aos poucos se vai ver o resultado vai ter facilidade em aumentar as cargas etc.... abraço mano desiste não to ligado que é difícil mas se fosse fácil geral na rua tava bombado e definido kk

Qual o sentido em indicar suplementos para alguém que mal consegue montar uma dieta?

Qual o sentido em montar uma dieta se não vai seguir?

De que forma suplementos como Whey e BCAA vão ajudar mais do que ingerir proteina na forma de comida, para quem não é atleta competitivo?

Por que "malto para dar um gás" se a dieta já é rica em carbos?

Postado (editado)

Qual o sentido em indicar suplementos para alguém que mal consegue montar uma dieta?

Qual o sentido em montar uma dieta se não vai seguir?

De que forma suplementos como Whey e BCAA vão ajudar mais do que ingerir proteina na forma de comida, para quem não é atleta competitivo?

Por que "malto para dar um gás" se a dieta já é rica em carbos?

To tentando da um norte pro cara vei ele parece estar meio perdidão, Sobre a dieta se fala a minha ou a dele ? como escrevi só se ele tiver condições R$ Se o cara mora longe da academia e não consegue comer comida sólida o Whey vai ajudar e o BCAA é pra ele não catabolizar.Acredito que Whey e BCAA não seja somente para atletas.... vdd Malto ñ precisa e outra acho que tuh n precisa nem de cutting mano.... Vai em um nutricionista esportivo Henrique.

Editado por Paço Quinha
  • Supermoderador
Postado

To tentando da um norte pro cara vei ele parece estar meio perdidão, Sobre a dieta se fala a minha ou a dele ? como escrevi só se ele tiver condições R$ Se o cara mora longe da academia e não consegue comer comida sólida o Whey vai ajudar e o BCAA é pra ele não catabolizar.Acredito que Whey e BCAA não seja somente para atletas.... vdd Malto ñ precisa e outra acho que tuh n precisa nem de cutting mano.... Vai em um nutricionista esportivo Henrique.

Parece que você também está BEM perdido. Reveja os seus conceitos.

- Se " o cara mora longe da academia", tanto faz. Ele vai até em casa e ingere uma refeição sólida. Não é o "whey logo depois do treino" que vai mudar alguma coisa. Pesquise sobre janela anabólica;

- BCAA não vai ajudar a " não catabolizar" se a dieta for mal feita. Aliás, você cataboliza e anaboliza o dia inteiro, o tempo todo. Por que, em sã consciência, alguém iria querer interferir neste processo?

Postado (editado)

Lol, em bulking limpo eu gastava em torno de 130~160, imagine cutting? Come pouco e gasta menos.

Cara se você mora com responsável, de certa forma fica melhor fazer dieta, use como base o arroz e feijão que é feito em sua casa, isso ajuda muito no quesito carboidrato. (e de quebra ainda ganha proteínas do feijão)

E te aconselho a comprar uma balança de cozinha, pra ir controlando os gramas, por 20~30 você compra uma, pela internet mesmo. (a não ser que já tenha)

Nas proteínas e gorduras, nada que uma quantidade moderada de carnes, ovos, leite, azeite não resolvam. Eu consigo bater minhas prot. sem suplemento e sem carne tranquilamente.

Porém, sugiro que compre leite em pó, pois rende mais, e o azeite, de marcas "confiáveis" (pesquise as marcas aprovadas) , e POR FAVOR, coma ovos inteiros, sem essa de separar a clara, que pelo que li, durante o dia você separa muitas. E de preferência, cozido.

Editado por Marlon Paradise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...