Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dieta cutting sem prazo para acaba protei 239,11 carb116,05,, gord61,20

Bf 13, na avaliação no adopimetro deu 13 vou competir ano qui vem, to em preparação

O pessoal falo qui ta meio qui 20 , eu preciso chega em 6 porcento uns 4 meses para conseguir uma ajuda ai boa tarde objetivo definição ..,

peso 67

altura 67

calorias total1995

calorias a menor 398calorias a menor

Calorias a menor

8;00 café da manha

Aveia 10 gramas ,073gord,5,66,1,43

Clara de ovo 100 grama,0,17,073,,10,86

2 copos de café da manha

10;00 pos treino

Leite em pó integral 20 gramas,gord 5,37,carb769,protei 5,08

Pão Frances 50 gr 1,50 ,carb 25,95,10,15protein

13;00 almoço

Azeite de Olivia 5 gramas,5gord,oo,oo,oo

Peito de frango 200 gramas ,15,44 gord,carb0,00 protein 59,10

Feijão preto camil  150 gr  gord3,08,carb11,84,

Jasmine proteína texturizada de soja 25 gr,gord,0,carb5,protei,13

15;00Lanche da tarde

Clara de ovo 100 gramas 0,17 gord, ,073 carb,10,90

Jasmine proteína texturizada soja 0gord,carb,5protein,13 25 gramas

18;00 janta

Azeite de Olivia 8 gramas

Peito de frango 200 gramas

Feijão preto  Camil 100 gr gord,2,06, cabr7,9, protein,2,9

Alface 100 gr

Ceia 20;00

Brócolis 100 gr

Mariza proteína texturizada de soja 25  gramas gord0,carb,5,´protein,13 gr

Clara de ovo 100 gramas, gord 017, carb 073,protei10,90

Editado por rjHenrique
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

eu não sei o que é essa proteína da soja, mais eu não aconselho para homens dai vai do seu bom senso, quanto a dia deixaria a proteína em 200g e colocaria a gordura em 70g vc não informou sua altura nem peso mais acho que altura não seja 1,60 então... quanto a competir, se vc vai competir ai vai do seu bom senso, mais acho que no minimo vc deveria saber controlar seu percentual para poder competir abrçs.

Postado

eu não sei o que é essa proteína da soja, mais eu não aconselho para homens dai vai do seu bom senso, quanto a dia deixaria a proteína em 200g e colocaria a gordura em 70g vc não informou sua altura nem peso mais acho que altura não seja 1,60 então... quanto a competir, se vc vai competir ai vai do seu bom senso, mais acho que no minimo vc deveria saber controlar seu percentual para poder competir abrçs.

vou aumenta parceiro coloca ovos cozido em algumas refeiçao, e qui a proteija de soja e unica qui tenho,  eu tenho 167,67 kilos desculpe corrigindo

Postado

vou aumenta parceiro coloca ovos cozido em algumas refeiçao, e qui a proteija de soja e unica qui tenho,  eu tenho 167,67 kilos desculpe corrigindo

167KG? o.O Seloco em cachurreira! 

Postado

167KG? o.O Seloco em cachurreira! 

67 kilos manoo, corrigindo , 1.67 de altura, foi mals kkkkkk

pretendo subir puro no men's physique , e minha primeira competiçao ..

Postado

Ah droga qui ninguem te apoia nessa droga, vou arruma um trabalho pq depende de mae e foda., por isso n da para fazer uma dieta decente, ele nunca entendi merda nenhuma disso, acho qui so louco por comer varias claras, pq na tv falam qui faz mal.., minha vo fica encima de mim falando pra que dieta menino, n aguento mas rapeize, foi um desabafo, mas e um sonho competir.., eu quero, força de vontade eu tenho mas n tenho um apoio financeiro legal apenas a pensao do meu pai qui 2000 mil reais, mas minha mae pega, para paga as contas delas,. e minha academia, e eu fico sem dietaa. pq e meu sonho mas nunca dar, nd vou trabalha e fazer uma dieta decente..

Postado

vc tem qnts anos?

Cara, dieta não é cara não... e claro que vai ter de limitar as opções de alimentos, mas mantendo como base frango/ovo/batata doce/azeite com um emprego de estagiário ou telemarketing tu consegue bancar....

Postado

Ah droga qui ninguem te apoia nessa droga, vou arruma um trabalho pq depende de mae e foda., por isso n da para fazer uma dieta decente, ele nunca entendi merda nenhuma disso, acho qui so louco por comer varias claras, pq na tv falam qui faz mal.., minha vo fica encima de mim falando pra que dieta menino, n aguento mas rapeize, foi um desabafo, mas e um sonho competir.., eu quero, força de vontade eu tenho mas n tenho um apoio financeiro legal apenas a pensao do meu pai qui 2000 mil reais, mas minha mae pega, para paga as contas delas,. e minha academia, e eu fico sem dietaa. pq e meu sonho mas nunca dar, nd vou trabalha e fazer uma dieta decente..

Desculpe, mas não consegui entender tudo que você disse. Mas vamos lá.

1º) Qual a sua TBM?

2º) Que tipo de competição você quer, participar?

3º) Você tem treinado em academia? Se sim. Quanto tempo e como está sua progressão de pesos/treino?

4º) Precisa ser mais objetivo e ter clareza no que escreve. Embora exista um consenso geral de ajuda de todos. Mas ainda não temos um "Decifrador de Adivinhações de Posts".

5º) Foco em você e nas suas metas. Criticas, por fazer dieta e cuidar de si mesmo, vai encontrar sempre.

6º) Guie-se sempre pelas boa companhias. Nunca use, subistancias, das quais irá se arrepender depois.

7º) A galera está aqui, para ajudar. Pergunte antes de fazer, para não fazer coisas que não deve e depois não ter mais como consertar o estrago feito.

8º) Boa sorte e bons treinos e mantenha a comunidade sempre informada, sobre voc~e.

Postado

Mano se eu fosse esperar as coisas dos meus pais eu tava fudido. Dependendo da tua idade arruma um trampo ou aprende a economizar dinheiro. Guarda o dinheiro do lanche na escola etc... Tuh não precisa de Whey de tal marca, Bcaaa de tal marca pra crescer não man. vai no basicão mesmo frango ovo e batata doce. Abulmina é baratinho mano gogo sem dsclps u.u

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...