marcelobra 3 Postado Dezembro 11, 2009 às 23:22 Postado Dezembro 11, 2009 às 23:22 É.. meu ombro eu nao sinto dor alguma no dia seguinte, mas é a parte que mais ta crescendo, trapezio idem
filipelb 2 Postado Dezembro 13, 2009 às 04:49 Postado Dezembro 13, 2009 às 04:49 ainda bem que me instrutor é mó de boa , ele sempre muda meus exercícios e sempre que venho com um novo ele adapta ao meu treino e vê se eu to fazendo certo
Eduardo henrique 0 Postado Dezembro 13, 2009 às 06:17 Postado Dezembro 13, 2009 às 06:17 blz manos é que eu fiquei meio na duvida pq tp eu sei q pra crescer tem q destruir o musculo so que eu destruo e n sinto queimar ou dor nas costas dia seguinte , e o bicps sinto queimar so que raramente sinto aquela dor muscular no dia seguinte vlw.
El duende 4 Postado Dezembro 13, 2009 às 13:24 Postado Dezembro 13, 2009 às 13:24 A unica vez que senti costas queimar foi quando usei 30 seg. de intervalo entre as séries... mas normalmente não sinto queimar também Eduardo Henrrique, esses caras ai que falam que é exercicio pra gay são uns toscos.. a maioria nem treina perna, são uns sorvetão, sabiá da porra. Mete bronca ai, deixa eles com as pernas vareta. Eu tb ja vi uns caras dando risadinhas e tal por causa do agachamneto,stiff.. a única coisa que da pra fzer é ter pena desses tipos mesmo
rockbalboa 2 Postado Dezembro 13, 2009 às 15:46 Autor Postado Dezembro 13, 2009 às 15:46 onde treino sou um dos mais frangos, mais o unico que faz remada curvada, supino fechado, agachamento livre etc.. a maioria deve se intupir de anabol mais fazer oque... uma coisa que me deixou intrigado foi eu nao sentir muito o triceps no supino fechado, nunca havia feito e nem senti dor pos treino
marcelobra 3 Postado Dezembro 13, 2009 às 16:38 Postado Dezembro 13, 2009 às 16:38 (editado) EU particularmente nao gosto do supino fechado e nem do testa, dois exercicios que eu nao sinto nada.. entao eu vou colocando exercicios que eu sinto que fazem meus musculos trabalharem, o negocio é o pump ali na hora do treino.. dor pos treino nem conta muito não, meu peito fica 4 dias ardendo e é o grupo meu que menos cresce, em compensação ombro e trapezio ta crescendo normal, razoavelmente e não sinto dor alguma no dia seguinte Editado Dezembro 13, 2009 às 16:39 por marcelobra
daniel9338 0 Postado Dezembro 13, 2009 às 18:12 Postado Dezembro 13, 2009 às 18:12 Também não sinto dor pós-treino nas costas, e no bíceps é muito raro (e quando eu sinto fica doendo muito pouco tempo)... mais msm assim acho q ta crescendo, pelo menos parece alguem ae sabe se tem coisa errada em n sentir dor? abz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora