Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma vez me disseram que terra é exercício pra glúteo

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem nego que chega a teimar comigo .. falando que é perna ¬¬' ai ai ai..

pode até pegar BEEEM perna.. mas o exercicio é pra lombar cacildis..

~Hugs

Seph®

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Stiff na verdade é o "meio-terra" que a gente fala..

é um terra sem dobrar os joelhos.. mas o terra pega ais lombar pois na subida ele força a lombar a se esticar...

e acaba que trabalhando toda a musculatura das costas :D

~Hugs

Seph®

Postado

Só uma dica: Nao se impolgue por achar a curvada meio facil de executar, eu cometi o erro de colocar 25kg cada lado e fudi minha lombar semana passada, ainda bem que nao foi nada grave, mas na hora nao conseguia nem me abaixar direito

Entao é melhor por pouco peso e sempre cuidando a lombar, exercicio perigoso..

La na minha academia é de boa tambem, os nego nao manjam nada, só é osso quando dao pitaco mas beleza..

Postado

O Duro é que onde eu treino tem uma mulher que era powerlifter...e ela faz o "Terra" quase sem dobrar os joelhos.. e fica parecendo um Stiff O.o

vai entender..

mas blz..

eu executo igual os videos que vejo...

etnão tá OK!

~Hugs

Seph®

Postado

quando to executando o terra da uma queimação infernal na lombar (normal eu acho)

quando eu to fazendo terra vem os cara e fala : "isso é exercico pra gay" uhsahuasuh bando de cuzao que nem se dao o luxo de fazerem perna pq fala q tem muito exercicio gay no meio hsahshshau , tenho que pega logo os 40 so assim eles calam a boca , tudo com seu devido tempo claro ;x kkkkk

Aproveitando....

po quando eu to fazendo pulley nunca ou remada curvada eu nao sinto aquela "queimação na dorsal" como sinto em qlquer otro musculo , na verdade nao sinto aquela queimação qnd malho costas em geral é assim mesmo ? to executando errado ? :X

executo tudo do mesmo jeito dos videos com extremo cuidado tentando faze movimento com perfeição e tal , sinto aquela fadiga muscular qnd chega em X repetições mas nao queima que nem um exercicio pra peito/bicps por exemplo queria saber se era algo errado ou é normal ,,, vlw..

abraços

Postado

tbm nao sinto queimação na dorsal nao, fiquei pensando esses dias, mas nao é necessariamente por sentir que vc nao ta treinando

minhas costas tao crescendo bem, e nao tive 1 dia de dor pós-treino nelas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...