Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ainda bem que me instrutor é mó de boa , ele sempre muda meus exercícios e sempre que venho com um novo ele adapta ao meu treino e vê se eu to fazendo certo :)

Postado

blz manos é que eu fiquei meio na duvida pq tp eu sei q pra crescer tem q destruir o musculo so que eu destruo e n sinto queimar ou dor nas costas dia seguinte , e o bicps sinto queimar so que raramente sinto aquela dor muscular no dia seguinte

vlw.

Postado

A unica vez que senti costas queimar foi quando usei 30 seg. de intervalo entre as séries... mas normalmente não sinto queimar também

Eduardo Henrrique, esses caras ai que falam que é exercicio pra gay são uns toscos.. a maioria nem treina perna, são uns sorvetão, sabiá da porra. Mete bronca ai, deixa eles com as pernas vareta.

Eu tb ja vi uns caras dando risadinhas e tal por causa do agachamneto,stiff.. a única coisa que da pra fzer é ter pena desses tipos mesmo

Postado

onde treino sou um dos mais frangos, mais o unico que faz remada curvada, supino fechado, agachamento livre etc..

a maioria deve se intupir de anabol mais fazer oque...

uma coisa que me deixou intrigado foi eu nao sentir muito o triceps no supino fechado, nunca havia feito e nem senti dor pos treino

Postado (editado)

EU particularmente nao gosto do supino fechado e nem do testa, dois exercicios que eu nao sinto nada.. entao eu vou colocando exercicios que eu sinto que fazem meus musculos trabalharem, o negocio é o pump ali na hora do treino.. dor pos treino nem conta muito não, meu peito fica 4 dias ardendo e é o grupo meu que menos cresce, em compensação ombro e trapezio ta crescendo normal, razoavelmente e não sinto dor alguma no dia seguinte

Editado por marcelobra
Postado

Também não sinto dor pós-treino nas costas, e no bíceps é muito raro (e quando eu sinto fica doendo muito pouco tempo)...

mais msm assim acho q ta crescendo, pelo menos parece

alguem ae sabe se tem coisa errada em n sentir dor?

abz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...