Seph® 5 Postado Dezembro 11, 2009 às 12:32 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 às 12:32 Uma vez me disseram que terra é exercício pra glúteo kkkkkkkkkkkkkkkkk Tem nego que chega a teimar comigo .. falando que é perna ¬¬' ai ai ai.. pode até pegar BEEEM perna.. mas o exercicio é pra lombar cacildis.. ~Hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockbalboa 2 Postado Dezembro 11, 2009 às 13:24 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 às 13:24 Todas as mulheres fazem o terra la, todas fazem como se fosse pra perna AHUEUAEHUHAUEHUAHe eh osso e o instrutor soh passa o terra pra mulher, nunca vi nenhum cara fazendo terra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa! 6 Postado Dezembro 11, 2009 às 13:38 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 às 13:38 o cara veio falar pra mim, que terra é stiff =/ veio mandando eu esticar a perna hauhushaush dexei ele falando ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Dezembro 11, 2009 às 14:29 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 às 14:29 Stiff na verdade é o "meio-terra" que a gente fala.. é um terra sem dobrar os joelhos.. mas o terra pega ais lombar pois na subida ele força a lombar a se esticar... e acaba que trabalhando toda a musculatura das costas ~Hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Dezembro 11, 2009 às 15:56 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 às 15:56 Só uma dica: Nao se impolgue por achar a curvada meio facil de executar, eu cometi o erro de colocar 25kg cada lado e fudi minha lombar semana passada, ainda bem que nao foi nada grave, mas na hora nao conseguia nem me abaixar direito Entao é melhor por pouco peso e sempre cuidando a lombar, exercicio perigoso.. La na minha academia é de boa tambem, os nego nao manjam nada, só é osso quando dao pitaco mas beleza.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akanux 3 Postado Dezembro 11, 2009 às 16:04 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 às 16:04 Na minha antiga falaram que terra era stiff tbm... =P Na atual, nunca nenhum instrutor nem falo nada cmg o.o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Dezembro 11, 2009 às 18:43 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 às 18:43 O Duro é que onde eu treino tem uma mulher que era powerlifter...e ela faz o "Terra" quase sem dobrar os joelhos.. e fica parecendo um Stiff O.o vai entender.. mas blz.. eu executo igual os videos que vejo... etnão tá OK! ~Hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Dezembro 11, 2009 às 21:24 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 às 21:24 Nao consigo fazer o stiff, arredondo a lombar sempre, nem curto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo henrique 0 Postado Dezembro 11, 2009 às 22:41 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 às 22:41 quando to executando o terra da uma queimação infernal na lombar (normal eu acho) quando eu to fazendo terra vem os cara e fala : "isso é exercico pra gay" uhsahuasuh bando de cuzao que nem se dao o luxo de fazerem perna pq fala q tem muito exercicio gay no meio hsahshshau , tenho que pega logo os 40 so assim eles calam a boca , tudo com seu devido tempo claro ;x kkkkk Aproveitando.... po quando eu to fazendo pulley nunca ou remada curvada eu nao sinto aquela "queimação na dorsal" como sinto em qlquer otro musculo , na verdade nao sinto aquela queimação qnd malho costas em geral é assim mesmo ? to executando errado ? :X executo tudo do mesmo jeito dos videos com extremo cuidado tentando faze movimento com perfeição e tal , sinto aquela fadiga muscular qnd chega em X repetições mas nao queima que nem um exercicio pra peito/bicps por exemplo queria saber se era algo errado ou é normal ,,, vlw.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa! 6 Postado Dezembro 11, 2009 às 22:53 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 às 22:53 tbm nao sinto queimação na dorsal nao, fiquei pensando esses dias, mas nao é necessariamente por sentir que vc nao ta treinando minhas costas tao crescendo bem, e nao tive 1 dia de dor pós-treino nelas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora