Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios Principais.

rockbalboa

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só uma dica: Nao se impolgue por achar a curvada meio facil de executar, eu cometi o erro de colocar 25kg cada lado e fudi minha lombar semana passada, ainda bem que nao foi nada grave, mas na hora nao conseguia nem me abaixar direito

Entao é melhor por pouco peso e sempre cuidando a lombar, exercicio perigoso..

La na minha academia é de boa tambem, os nego nao manjam nada, só é osso quando dao pitaco mas beleza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando to executando o terra da uma queimação infernal na lombar (normal eu acho)

quando eu to fazendo terra vem os cara e fala : "isso é exercico pra gay" uhsahuasuh bando de cuzao que nem se dao o luxo de fazerem perna pq fala q tem muito exercicio gay no meio hsahshshau , tenho que pega logo os 40 so assim eles calam a boca , tudo com seu devido tempo claro ;x kkkkk

Aproveitando....

po quando eu to fazendo pulley nunca ou remada curvada eu nao sinto aquela "queimação na dorsal" como sinto em qlquer otro musculo , na verdade nao sinto aquela queimação qnd malho costas em geral é assim mesmo ? to executando errado ? :X

executo tudo do mesmo jeito dos videos com extremo cuidado tentando faze movimento com perfeição e tal , sinto aquela fadiga muscular qnd chega em X repetições mas nao queima que nem um exercicio pra peito/bicps por exemplo queria saber se era algo errado ou é normal ,,, vlw..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...