Akanux 3 Postado Dezembro 10, 2009 às 15:46 Postado Dezembro 10, 2009 às 15:46 Cara, acho que é melhor tu chegar nele e conversar, explicar o porque você quer fazer esse exercicio, e pq ele não quer que vocÊ faça, ai um convence o outro, se nao der certo ai sim liga o butao do fodas.
felipinto 2 Postado Dezembro 10, 2009 às 15:50 Postado Dezembro 10, 2009 às 15:50 na minha assino o termo de que se acontecer merda comigo devido a exercicios mal executados e treinos nao planejados pelo instrutor a academia nao se responsabiliza,dae ele nao pega no pé quando apareco com algo novo,mas ensina como fazer direitinho pelo menos
Janinha 17 Postado Dezembro 10, 2009 às 16:17 Postado Dezembro 10, 2009 às 16:17 Porque se voce fizer cagada e se machucar a culpa é dele. E enquanto voce nao tiver com 50cm de braco, voce nao é avancado o suficiente pra maioria dos instrutores ( que sao puro lixo, infelizmente ). Aham! Mas qdo tem um monte de gente fazendo exercícios super errados eles figem q não estão vendo. nao sei como eh a ficha de sua academia , mas a minha eh tipo uma nota fiscal , q imprimem todo dia , tu pega , fala q sabe o treino , que n precisa de ajuda, e vai malha sozinho , faz uq tu quiser la e pronto ! Onde eu faço tb é assim. Eu não tenho saco de ficar pegando todos os dias. Antes era ficha normal... bem mais prático. Cara, acho que é melhor tu chegar nele e conversar, explicar o porque você quer fazer esse exercicio, e pq ele não quer que vocÊ faça, ai um convence o outro, se nao der certo ai sim liga o butao do fodas. 2 tudo se resolve no diálogo.
Seph® 5 Postado Dezembro 10, 2009 às 16:22 Postado Dezembro 10, 2009 às 16:22 Aham! Mas qdo tem um monte de gente fazendo exercícios super errados eles figem q não estão vendo. Total verdade.. ¬¬' vejo muita gente fazendo exercicios simples errado e eles nem ai ¬¬' ai ai viu.. ~Hugs Seph®
Janinha 17 Postado Dezembro 10, 2009 às 16:26 Postado Dezembro 10, 2009 às 16:26 Total verdade.. ¬¬' vejo muita gente fazendo exercicios simples errado e eles nem ai ¬¬' ai ai viu.. ~Hugs Seph® Isso mesmo e são iniciantes... ás vezes a pessoa nem tem noção eles não explicam nada... A pessoa vai com o intuito de melhorar e acaba saindo pior.
portela 0 Postado Dezembro 10, 2009 às 19:09 Postado Dezembro 10, 2009 às 19:09 Só uma duvida... Esses exercicios basistas, exercicios principais, etc.. quais sao?? supino, remada curvada, agachamento, deadlift??? abraco
rafa! 6 Postado Dezembro 10, 2009 às 20:18 Postado Dezembro 10, 2009 às 20:18 (editado) tenho quase certeza que é: terra, supino e agachamento edit: aiuahiuha o alessandro corrigiu: terra, supino, agachamento, remada curvada e desenvolvimento militar. Editado Dezembro 11, 2009 às 01:55 por rafa!
alessandro.andreazzi 0 Postado Dezembro 10, 2009 às 23:45 Postado Dezembro 10, 2009 às 23:45 Só uma duvida... Esses exercicios basistas, exercicios principais, etc.. quais sao?? supino, remada curvada, agachamento, deadlift??? abraco desenvolvimento militar é o que tava faltando ai =) abraz
Seph® 5 Postado Dezembro 11, 2009 às 10:17 Postado Dezembro 11, 2009 às 10:17 São exercicios que todo mundo deveria aprender a fazer.. pois é o BÁSICO do BÁSICO... mas eu vejo que a maioria só faz Supino e Agacho... o resto eles ignoram...tem nego que ve eu fazendo Terra acha que eu to loko... kkk ~Hugs Seph®
rodts 169 Postado Dezembro 11, 2009 às 11:47 Postado Dezembro 11, 2009 às 11:47 São exercicios que todo mundo deveria aprender a fazer.. pois é o BÁSICO do BÁSICO... mas eu vejo que a maioria só faz Supino e Agacho... o resto eles ignoram...tem nego que ve eu fazendo Terra acha que eu to loko... kkk ~Hugs Seph® Uma vez me disseram que terra é exercício pra glúteo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora