Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se a batata doce é Jesus para quase todos os praticantes de musculação, a inglesa é Judas.

Incrível como esse ótimo alimento é ignorado e/ou mal visto pela maioria.

Alimento natural, saboroso, fácil de preparar e barato.

Em 100g de batata inglesa cozida temos: 52 calorias, 12g de carbo, 0 de gordura e 1g de proteína.

Ou seja, se encaixa em dieta low carb, cutting e até mesmo bulking.

Dá pra fazer cozida, em forma de purê, assada e frita sem óleo. 

Eu ODEIO batata doce, então agradeço aos céus por enxergar na inglesa uma alternativa válida para a minha dieta.

Fica aí meu desabafo.

Publicidade

Postado

Gosto, sabor, etc, säo questöes bastante relativas e individuais.

A batata inglesa é sim, na minha opiniäo (e também de quem escreve artigos para o blog hipertrofia.org) um excelente alimento.

Até pelo fator preco, creio que a batata inglesa é muito mais vantajosa que a doce (pelo menos aqui onde moro).

Postado

É muito raro eu comer arroz ou batata doce.

Como quase todos os dias batata inglesa.

Somos dois.

Gosto, sabor, etc, säo questöes bastante relativas e individuais.

A batata inglesa é sim, na minha opiniäo (e também de quem escreve artigos para o blog hipertrofia.org) um excelente alimento.

Até pelo fator preco, creio que a batata inglesa é muito mais vantajosa que a doce (pelo menos aqui onde moro).

Nos mercados do meu bairro o kg da doce é o dobro do preço da inglesa.

Postado

Mano eu não gosto tbm so sabor da batata inglesa sem sal, prefiro a batata doce e o frango e já nem sinto mais o gosto,mas pelo menos desce facil

Postado

No inicio quando comecei com dieta, comia batata doce, mas dei uma enjoada e resolvi migrar pra inglesa, fiquei um bom tempo na inglesa porém também parei

porque demorava muito pra ficar molinha cozinhando. Mas eu comia sem sal e com casca, descia de boa.

Postado (editado)

No inicio quando comecei com dieta, comia batata doce, mas dei uma enjoada e resolvi migrar pra inglesa, fiquei um bom tempo na inglesa porém também parei

porque demorava muito pra ficar molinha cozinhando. Mas eu comia sem sal e com casca, descia de boa.

Panela de pressão.. Deixa ela molinha e não demora muito, aproveita e cozinha  em grande quantidade para depois congelar e quando for comer esquenta no micro 1 - 2 minutos.

Editado por Xan santos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...