lufe37 30 Postado Outubro 18, 2015 às 18:39 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 às 18:39 Se a batata doce é Jesus para quase todos os praticantes de musculação, a inglesa é Judas. Incrível como esse ótimo alimento é ignorado e/ou mal visto pela maioria. Alimento natural, saboroso, fácil de preparar e barato. Em 100g de batata inglesa cozida temos: 52 calorias, 12g de carbo, 0 de gordura e 1g de proteína. Ou seja, se encaixa em dieta low carb, cutting e até mesmo bulking. Dá pra fazer cozida, em forma de purê, assada e frita sem óleo. Eu ODEIO batata doce, então agradeço aos céus por enxergar na inglesa uma alternativa válida para a minha dieta. Fica aí meu desabafo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rataaao 481 Postado Outubro 18, 2015 às 19:00 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 às 19:00 eu nao consigo comer batata doce tbm, prefiro o eterno arroz integral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Outubro 18, 2015 às 19:02 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 às 19:02 Pior coisa e batata inglesa, se não encher de sal não desce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Born4Run 2165 Postado Outubro 18, 2015 às 19:04 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 às 19:04 É muito raro eu comer arroz ou batata doce. Como quase todos os dias batata inglesa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Outubro 18, 2015 às 19:05 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 às 19:05 Gosto, sabor, etc, säo questöes bastante relativas e individuais. A batata inglesa é sim, na minha opiniäo (e também de quem escreve artigos para o blog hipertrofia.org) um excelente alimento. Até pelo fator preco, creio que a batata inglesa é muito mais vantajosa que a doce (pelo menos aqui onde moro). lucasf21, Manojohnson e T. Wall reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lufe37 30 Postado Outubro 18, 2015 às 19:10 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 às 19:10 É muito raro eu comer arroz ou batata doce. Como quase todos os dias batata inglesa. Somos dois. Gosto, sabor, etc, säo questöes bastante relativas e individuais. A batata inglesa é sim, na minha opiniäo (e também de quem escreve artigos para o blog hipertrofia.org) um excelente alimento. Até pelo fator preco, creio que a batata inglesa é muito mais vantajosa que a doce (pelo menos aqui onde moro). Nos mercados do meu bairro o kg da doce é o dobro do preço da inglesa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardooosouza 635 Postado Outubro 18, 2015 às 19:12 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 às 19:12 Não como batata doce nem fodendo. A inglesa eu gosto mas não é a principal fonte de carb da minha alimentação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jukalp 120 Postado Outubro 18, 2015 às 19:14 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 às 19:14 Mano eu não gosto tbm so sabor da batata inglesa sem sal, prefiro a batata doce e o frango e já nem sinto mais o gosto,mas pelo menos desce facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Henrique01 997 Postado Outubro 19, 2015 às 10:18 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 às 10:18 No inicio quando comecei com dieta, comia batata doce, mas dei uma enjoada e resolvi migrar pra inglesa, fiquei um bom tempo na inglesa porém também parei porque demorava muito pra ficar molinha cozinhando. Mas eu comia sem sal e com casca, descia de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xan santos 69 Postado Outubro 19, 2015 às 10:43 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 às 10:43 (editado) No inicio quando comecei com dieta, comia batata doce, mas dei uma enjoada e resolvi migrar pra inglesa, fiquei um bom tempo na inglesa porém também parei porque demorava muito pra ficar molinha cozinhando. Mas eu comia sem sal e com casca, descia de boa. Panela de pressão.. Deixa ela molinha e não demora muito, aproveita e cozinha em grande quantidade para depois congelar e quando for comer esquenta no micro 1 - 2 minutos. Editado Outubro 19, 2015 às 10:44 por Xan santos Marlon Henrique01 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora