Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino !

Thiago Henrique.

Posts Recomendados

Altura : 1,90 

Segue treino ABCD SEQUENCIAL !

A - Peito , Tríceps 

Supino reto 

Supino inclinado com halteres

Supino declinado

Borboleta

Tríceps banco

Pulley supinado

Pulley pronado

B- Quádriceps , Posterior e Panturilha

Extensora

Agachamento Livre

Afundo passada

Leg press

Adução e Abdução 

Levantamento Terra

Flexora em pé unilateral

Gemeos sentado

Panturillha em pe

C-  Ombro e Trapézio 

Rotação externa

Desenvolvimento Arnold

Elevação lateral

Elevação frontal

Borboleta invertida

Encolhimento na maquina 

Puxada vertical com barra

D- Costa , Bíceps , antebraço e Panturrilha

Barra

Puxada frontal no triangulo

Cavalinho

Serrote

Rosca martelo na barra

Rosca alternada

Rosca concentrada

Rosca pronada

Rosca pulso

Gemeos sentado

Panturrilha no leg com variação dos pês em 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em geral, eu achei que está muito volumoso. Eu acho que deveria diminuir um pouco os exercícios e aumentar a intensidade de treino! (Até a falha, drop-set, rest-pause).

Não entendi o porque você colocou o extensor antes do agachamento, troque isto!

Também tem muito exercício pra ombro, eu faria uma super-série, de elevação frontal com lateral, pra diminuir, pois tem 4 exercício pra ombro, não é vantajoso!

Pra costas, você está fazendo todos com pegada neutra. Troque o serrote por uma remada curvada com pegada supinada. No de bíceps, eu tiraria a rosca concentrada e deixaria primeiro a rosca alternada, depois a martelo e depois a pronada!

Pra trapézio, deixe só 1 exercício, mas dê mais ênfase!!

Você não pode se preocupar com o tanto de exercícios, se preocupe com a intensidade, que é o mais importante!

Aguardo o retorno

Link para o comentário

Em geral, eu achei que está muito volumoso. Eu acho que deveria diminuir um pouco os exercícios e aumentar a intensidade de treino! (Até a falha, drop-set, rest-pause).

Não entendi o porque você colocou o extensor antes do agachamento, troque isto!

Também tem muito exercício pra ombro, eu faria uma super-série, de elevação frontal com lateral, pra diminuir, pois tem 4 exercício pra ombro, não é vantajoso!

Pra costas, você está fazendo todos com pegada neutra. Troque o serrote por uma remada curvada com pegada supinada. No de bíceps, eu tiraria a rosca concentrada e deixaria primeiro a rosca alternada, depois a martelo e depois a pronada!

Pra trapézio, deixe só 1 exercício, mas dê mais ênfase!!

Você não pode se preocupar com o tanto de exercícios, se preocupe com a intensidade, que é o mais importante!

Aguardo o retorno

Eu faço ate a falha , e os ultimos exercícios geralmente encaixo um drop , a questão do extensor eu realizo drop nele e acabo deixando para o final , mas vou rever isso .

Sobre os exercícios de costa vou alterna algum pela pegada supinada .

Obrigado e abraços !

Ai que a gente ver quem treina pra vida e pro verão 5 exercícios Para bíceps pode ir la ne...

5 exercícios para bíceps ? .Primeiramente isso não justifica quem malha para verão e quem treina por estilo de vida , Rosca pulso e Rosca pronada são exercícios de enfase no antebraço.

Ai que a gente ver quem sabe conceitos e funções de exercícios  e quem apenas vai puxar ferro sem noção

Link para o comentário

Eu faço ate a falha , e os ultimos exercícios geralmente encaixo um drop , a questão do extensor eu realizo drop nele e acabo deixando para o final , mas vou rever isso .

Sobre os exercícios de costa vou alterna algum pela pegada supinada .

Obrigado e abraços !

5 exercícios para bíceps ? .Primeiramente isso não justifica quem malha para verão e quem treina por estilo de vida , Rosca pulso e Rosca pronada são exercícios de enfase no antebraço.

Ai que a gente ver quem sabe conceitos e funções de exercícios  e quem apenas vai puxar ferro sem noção

Não interessa se é para ante braço ou não, rosca  pronada é para bíceps e ante braço, qualquer exercício para costas pega ante-braço não desvie o foco você sabe disso, e se não aceita opinião pq criou o topico? ...

Editado por lucasf21
Link para o comentário

Não interessa se é para ante braço ou não, rosca  pronada é para bíceps e ante braço, qualquer exercício para costas pega ante-braço não desvie o foco você sabe disso, e se não aceita opinião pq criou o topico? ...

Não interessa Ent não interessa o músculo na qual se faz o exercício e só fazer e pronto , se você tem problemas com interpretação releia novamente : ENFASE  no antebraço , cara para de defecar pelo dedos , então no caso fazer as 3 variações de supino e fazer mais dois pulley tríceps de acordo com você estará treinando 5 exercícios para tríceps  , nunca ouviu falar em biomecânica , cinesio não ne ? Criei tópico para avaliação do treino não oque você acha , e agora sou obrigado aceitar opniões  completamente sem logicas e bem e escrotas me poupe ne fera , se for pra continuar defecando pelos dedos , faça-me o favor de economizar meu tempo , Obg !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...