Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sentir nao adianta nada ?  Depois dessa meu amigo nao tem o que discutir com Voce ! Enfim isso é um assunto para muita discussao , nao estou a fim de entrar em uma , Ja que voce é o pica das galaxias das informaçoes , nao irei contestar hehe

Publicidade

Postado

Você treina o músculo e não sente a contração e isso não tem nada a ver? Sentir o músculo que você está contraindo e extendendo contra esforço resistido não tem nada a ver com saber que está trabalhando o músculo correto ao invés de estar utilizando uma técnica errada e transferindo o esforço para auxiliares? Treinar um músculo e sentir outro não tem nada a ver?

putz...

Postado

''Sentir'' NÃO quer dizer NADA.

NUNCA senti os glúteos fazendo agacho livre...e foi o exercício que maus me deu ganhos nessa parte ( além de pernas também) .

Eu sinto MUITO mais a musculatura da perna fazendo extensora do que agacho livre...MAS extensora NUNCA me deu bons ganhos, o agachamento sim.

Não é bem assim, porem em partes eu concordo eu não sinto tanto as costas na barra fixa e foi aonde eu tive a maior evolução

Sentir nao adianta nada ?  Depois dessa meu amigo nao tem o que discutir com Voce ! Enfim isso é um assunto para muita discussao , nao estou a fim de entrar em uma , Ja que voce é o pica das galaxias das informaçoes , nao irei contestar hehe

Panturrilha é recrutada na flexora e você não sente, depende muito o que é sentir para você, sentir acido láctico não é sentir o músculo  

Postado

Sentir acido latico é aquela queimaçao que qualquer franguinho sente , ESTOU FALANDO DE SENTIR O MUSCULO ALVO TRABALHAR , CONSCIENCIA NEUROMUSCULAR 

SENTIR O MUSCULO ALVO FADIGARRRRR , O OBJETIVO DE CADA EXERCICIO E ATINGIR DETERMINADO MUSCULO ALVO E NAO OS SINERGISTAS , ESTOU FALANDO DE BIOMECANICA APLICADA , NAO EXISTE ESSA DE NAO SENTIR  , SE QUISER OBTER MELHORES RESULTADOS DEVE SENTIR SIM O MUSCULO ALVO FADIGAR , NAO SENTIR O MUSCULO TRABALHAR ? HAHA PIADA VOLTA PRA CASA OU VAI FAZER BALÉ !!!

NAO SENTE AS COSTAS NA BARRA FIXA? HAHA TEM COISA ERRADA AI AMIGO , QUANDO FAÇO COM BARRA FIXA COM INTELIGENCIA SINTO UM PUMP E UMA FADIGA ENORME NAS COSTAS , TANTO QUE NAO PRECISO DE MAIS QUE 3 OU TEM DIA QUE ATE 2 EXERCICIOS PL COSTA FUNCIONAM DEVIDO A FADIGA QUE CONSIGO ATINGIR NAS COSTAS POIS EU SINTOOO O MUSCULO ALVO TRABALHAR !!! ISSO É MATURIDADE MUSCULAR , CONSCIENCIA NEUROMUSCULAR EXTRAIR O MAXIMO DE FORÇA E ENERGIA DO MUSCULO QUE VOCE ESTA TRABALHANDO NAO TEM NADA MELHOR DO QUE ISSO !!!

Postado

Sentir acido latico é aquela queimaçao que qualquer franguinho sente , ESTOU FALANDO DE SENTIR O MUSCULO ALVO TRABALHAR , CONSCIENCIA NEUROMUSCULAR 

SENTIR O MUSCULO ALVO FADIGARRRRR , O OBJETIVO DE CADA EXERCICIO E ATINGIR DETERMINADO MUSCULO ALVO E NAO OS SINERGISTAS , ESTOU FALANDO DE BIOMECANICA APLICADA , NAO EXISTE ESSA DE NAO SENTIR  , SE QUISER OBTER MELHORES RESULTADOS DEVE SENTIR SIM O MUSCULO ALVO FADIGAR , NAO SENTIR O MUSCULO TRABALHAR ? HAHA PIADA VOLTA PRA CASA OU VAI FAZER BALÉ !!!

NAO SENTE AS COSTAS NA BARRA FIXA? HAHA TEM COISA ERRADA AI AMIGO , QUANDO FAÇO COM BARRA FIXA COM INTELIGENCIA SINTO UM PUMP E UMA FADIGA ENORME NAS COSTAS , TANTO QUE NAO PRECISO DE MAIS QUE 3 OU TEM DIA QUE ATE 2 EXERCICIOS PL COSTA FUNCIONAM DEVIDO A FADIGA QUE CONSIGO ATINGIR NAS COSTAS POIS EU SINTOOO O MUSCULO ALVO TRABALHAR !!! ISSO É MATURIDADE MUSCULAR , CONSCIENCIA NEUROMUSCULAR EXTRAIR O MAXIMO DE FORÇA E ENERGIA DO MUSCULO QUE VOCE ESTA TRABALHANDO NAO TEM NADA MELHOR DO QUE ISSO !!!

^^^^This x 2, pelo amor de Deus Galera, dizer que não precisa se sentir o musculo que se esta trabalhando chegou ao cúmulo das pedradas que já vi aqui no forum

Postado

isso de novo? rs

já houve essa mesma discussão com o mesmo membro em outro tópico um tempinho atrás, só faltaram me bater quando usei o termo "sentir" kkkk

@topico sinceramente, não sei sobre isso de pegada mais aberta ou fechada, porem é fato que a pegada totalmente aberta você exige bastante do ombro (pelo menos comigo). Mas continuo usando a mesma pegada e estou progredindo com as cargas, já os ombros não sinto mais como antes.

Postado

@topic, ja falara aqui a função da dorsal. Vc precisa encontrar o exercício de remada e o de puxada que mais vc consegue fazer isso.

No meu caso:

Remada cavalo é a melhor das remadas pois consigo alongar com muita eficiencia a dorsal. Na curvada não consigo tanto.

Barra fixa, estufando o peito, olhando pra cima e batendo o peito na barra, e descer tudo olhar pra frente, inclusive soltar as escapulas e esticar o braço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...