DarkZin09 423 Postado Outubro 19, 2015 às 23:54 Postado Outubro 19, 2015 às 23:54 Sentir nao adianta nada ? Depois dessa meu amigo nao tem o que discutir com Voce ! Enfim isso é um assunto para muita discussao , nao estou a fim de entrar em uma , Ja que voce é o pica das galaxias das informaçoes , nao irei contestar hehe
Pollopollo 110 Postado Outubro 20, 2015 às 00:38 Postado Outubro 20, 2015 às 00:38 Você treina o músculo e não sente a contração e isso não tem nada a ver? Sentir o músculo que você está contraindo e extendendo contra esforço resistido não tem nada a ver com saber que está trabalhando o músculo correto ao invés de estar utilizando uma técnica errada e transferindo o esforço para auxiliares? Treinar um músculo e sentir outro não tem nada a ver? putz...
KawaNx 314 Postado Outubro 20, 2015 às 17:28 Postado Outubro 20, 2015 às 17:28 ''Sentir'' NÃO quer dizer NADA.NUNCA senti os glúteos fazendo agacho livre...e foi o exercício que maus me deu ganhos nessa parte ( além de pernas também) .Eu sinto MUITO mais a musculatura da perna fazendo extensora do que agacho livre...MAS extensora NUNCA me deu bons ganhos, o agachamento sim. Não é bem assim, porem em partes eu concordo eu não sinto tanto as costas na barra fixa e foi aonde eu tive a maior evolução Sentir nao adianta nada ? Depois dessa meu amigo nao tem o que discutir com Voce ! Enfim isso é um assunto para muita discussao , nao estou a fim de entrar em uma , Ja que voce é o pica das galaxias das informaçoes , nao irei contestar hehe Panturrilha é recrutada na flexora e você não sente, depende muito o que é sentir para você, sentir acido láctico não é sentir o músculo
DarkZin09 423 Postado Outubro 20, 2015 às 18:35 Postado Outubro 20, 2015 às 18:35 Sentir acido latico é aquela queimaçao que qualquer franguinho sente , ESTOU FALANDO DE SENTIR O MUSCULO ALVO TRABALHAR , CONSCIENCIA NEUROMUSCULAR SENTIR O MUSCULO ALVO FADIGARRRRR , O OBJETIVO DE CADA EXERCICIO E ATINGIR DETERMINADO MUSCULO ALVO E NAO OS SINERGISTAS , ESTOU FALANDO DE BIOMECANICA APLICADA , NAO EXISTE ESSA DE NAO SENTIR , SE QUISER OBTER MELHORES RESULTADOS DEVE SENTIR SIM O MUSCULO ALVO FADIGAR , NAO SENTIR O MUSCULO TRABALHAR ? HAHA PIADA VOLTA PRA CASA OU VAI FAZER BALÉ !!! NAO SENTE AS COSTAS NA BARRA FIXA? HAHA TEM COISA ERRADA AI AMIGO , QUANDO FAÇO COM BARRA FIXA COM INTELIGENCIA SINTO UM PUMP E UMA FADIGA ENORME NAS COSTAS , TANTO QUE NAO PRECISO DE MAIS QUE 3 OU TEM DIA QUE ATE 2 EXERCICIOS PL COSTA FUNCIONAM DEVIDO A FADIGA QUE CONSIGO ATINGIR NAS COSTAS POIS EU SINTOOO O MUSCULO ALVO TRABALHAR !!! ISSO É MATURIDADE MUSCULAR , CONSCIENCIA NEUROMUSCULAR EXTRAIR O MAXIMO DE FORÇA E ENERGIA DO MUSCULO QUE VOCE ESTA TRABALHANDO NAO TEM NADA MELHOR DO QUE ISSO !!! Pollopollo reagiu a isso 1
Pollopollo 110 Postado Outubro 20, 2015 às 19:23 Postado Outubro 20, 2015 às 19:23 Sentir acido latico é aquela queimaçao que qualquer franguinho sente , ESTOU FALANDO DE SENTIR O MUSCULO ALVO TRABALHAR , CONSCIENCIA NEUROMUSCULAR SENTIR O MUSCULO ALVO FADIGARRRRR , O OBJETIVO DE CADA EXERCICIO E ATINGIR DETERMINADO MUSCULO ALVO E NAO OS SINERGISTAS , ESTOU FALANDO DE BIOMECANICA APLICADA , NAO EXISTE ESSA DE NAO SENTIR , SE QUISER OBTER MELHORES RESULTADOS DEVE SENTIR SIM O MUSCULO ALVO FADIGAR , NAO SENTIR O MUSCULO TRABALHAR ? HAHA PIADA VOLTA PRA CASA OU VAI FAZER BALÉ !!! NAO SENTE AS COSTAS NA BARRA FIXA? HAHA TEM COISA ERRADA AI AMIGO , QUANDO FAÇO COM BARRA FIXA COM INTELIGENCIA SINTO UM PUMP E UMA FADIGA ENORME NAS COSTAS , TANTO QUE NAO PRECISO DE MAIS QUE 3 OU TEM DIA QUE ATE 2 EXERCICIOS PL COSTA FUNCIONAM DEVIDO A FADIGA QUE CONSIGO ATINGIR NAS COSTAS POIS EU SINTOOO O MUSCULO ALVO TRABALHAR !!! ISSO É MATURIDADE MUSCULAR , CONSCIENCIA NEUROMUSCULAR EXTRAIR O MAXIMO DE FORÇA E ENERGIA DO MUSCULO QUE VOCE ESTA TRABALHANDO NAO TEM NADA MELHOR DO QUE ISSO !!! ^^^^This x 2, pelo amor de Deus Galera, dizer que não precisa se sentir o musculo que se esta trabalhando chegou ao cúmulo das pedradas que já vi aqui no forum DarkZin09 reagiu a isso 1
chokito 61 Postado Outubro 20, 2015 às 20:56 Postado Outubro 20, 2015 às 20:56 isso de novo? rs já houve essa mesma discussão com o mesmo membro em outro tópico um tempinho atrás, só faltaram me bater quando usei o termo "sentir" kkkk @topico sinceramente, não sei sobre isso de pegada mais aberta ou fechada, porem é fato que a pegada totalmente aberta você exige bastante do ombro (pelo menos comigo). Mas continuo usando a mesma pegada e estou progredindo com as cargas, já os ombros não sinto mais como antes. DarkZin09 reagiu a isso 1
surf 1661 Postado Outubro 20, 2015 às 21:14 Postado Outubro 20, 2015 às 21:14 @topic, ja falara aqui a função da dorsal. Vc precisa encontrar o exercício de remada e o de puxada que mais vc consegue fazer isso. No meu caso: Remada cavalo é a melhor das remadas pois consigo alongar com muita eficiencia a dorsal. Na curvada não consigo tanto. Barra fixa, estufando o peito, olhando pra cima e batendo o peito na barra, e descer tudo olhar pra frente, inclusive soltar as escapulas e esticar o braço.
Wesley Pinto 1925 Postado Outubro 21, 2015 às 16:15 Postado Outubro 21, 2015 às 16:15 Pa na dúvida não faz os dois :D. Começa com o que tem mais amplitude se possível na barra fixa, depois faz o outro se possível na barra fixa tb :D.
Este é um post popular. Danilo Z 2734 Postado Outubro 22, 2015 às 12:44 Este é um post popular. Postado Outubro 22, 2015 às 12:44 Sentir nao adianta nada ? não. Sentir acido latico é aquela queimaçao que qualquer franguinho sente , ESTOU FALANDO DE SENTIR O MUSCULO ALVO TRABALHAR , CONSCIENCIA NEUROMUSCULAR SENTIR O MUSCULO ALVO FADIGARRRRR , O OBJETIVO DE CADA EXERCICIO E ATINGIR DETERMINADO MUSCULO ALVO E NAO OS SINERGISTAS , ESTOU FALANDO DE BIOMECANICA APLICADA , NAO EXISTE ESSA DE NAO SENTIR , SE QUISER OBTER MELHORES RESULTADOS DEVE SENTIR SIM O MUSCULO ALVO FADIGAR , NAO SENTIR O MUSCULO TRABALHAR ? HAHA PIADA VOLTA PRA CASA OU VAI FAZER BALÉ !!! NAO SENTE AS COSTAS NA BARRA FIXA? HAHA TEM COISA ERRADA AI AMIGO , QUANDO FAÇO COM BARRA FIXA COM INTELIGENCIA SINTO UM PUMP E UMA FADIGA ENORME NAS COSTAS , TANTO QUE NAO PRECISO DE MAIS QUE 3 OU TEM DIA QUE ATE 2 EXERCICIOS PL COSTA FUNCIONAM DEVIDO A FADIGA QUE CONSIGO ATINGIR NAS COSTAS POIS EU SINTOOO O MUSCULO ALVO TRABALHAR !!! ISSO É MATURIDADE MUSCULAR , CONSCIENCIA NEUROMUSCULAR EXTRAIR O MAXIMO DE FORÇA E ENERGIA DO MUSCULO QUE VOCE ESTA TRABALHANDO NAO TEM NADA MELHOR DO QUE ISSO !!! ''Músculo alvo'' rsrsrsrsrs Isso de ''sentir o músculo alvo'' é uma piada, quando vc movimenta algo seu cérebro recruta o máximo de fibras que ele pode, seu cérebro não entende isso de ''músculo alvo'' VC quer que o ''músculo alvo'' seja a dorsal...ou o ''miolo'' das costas ...ou ''a parte de fora'' das costas , mas seu cérebro não sabe interpretar isso, ele vai recrutar desde seu antebraço até a lombar dependendo do exercício, essa ideia de ''músculo alvo'' é uma viagem não comprovada de fisiculturistas. PUMP é outra bosta que não quer dizer nada, pump é só um fluxo anormal de sangue dentro de determinada area, não tem a ver com ganhos...nem se o treino foi bom...ou se o exercício é bom...ou se o músculo foi bem trabalhado... Biomecânica aplicada ??? Já ví que temos um discípulo do Sardinha por aqui, uma pena que o que ele diz não é comprovado nem em teoria nem na prática ( só no corpo dele lotado de AEs e óleos) Você treina o músculo e não sente a contração e isso não tem nada a ver? Sentir o músculo que você está contraindo e extendendo contra esforço resistido não tem nada a ver com saber que está trabalhando o músculo correto ao invés de estar utilizando uma técnica errada e transferindo o esforço para auxiliares? Treinar um músculo e sentir outro não tem nada a ver? putz... Não. Porque isso de músculo alvo NÃO EXISTE, já expliquei aí acima. Não existe isso de ''treinar um músculo e sentir outro'' se vc sente algum músculo durante o exercício é porque ele está trabalhando durante o exercício, mas o fato de vc não sentir não quer dizer que o músculo não está trabalhando.E também não tem como ''isolar'' fibras, o seu cérebro não entende isso, e vc NÃO pode ''desligar'' NENHUMA fibra fazendo o esforço se manter somente ou mais em determinada fibra, quem comanda isso é seu cérebro e não vc de forma voluntária e consciente , é uma ilusão essa ideia de fisiculturista de ''músculo alvo'' ...ou de ''treinar só o músculo alvo'' ou de ''trabalhar só X músculo'' ou de ''isolar apenas X músculo durante o movimento '' ...não sei como acreditam nessas ideias loucas de BB que NUNCA de fato foram fazer testes pra saber se aquilo que eles acham é de fato verdade...na verdade NÃO É , isso é apenas um feeling de treinos que não condiz com a realidade. ! Palavras de Sardinha e Will dettilli , Estudo cientifico sobre corpo humano para quem faz musculaçao Nao vale muita coisa !! O que serve pra hormonizado EM 99% DAS VEZES NÃO SERVE PRA NATURAL. Maior burrice que existe é seguir dicas de hormonizados não sendo hormonizado. duduz, NewbieTrack, Desafiante e 3 outros reagiu a isso 6
Lucas, o Schrödinger 12023 Postado Outubro 22, 2015 às 21:07 Postado Outubro 22, 2015 às 21:07 Gente, vamos manter a urbanidade e a discussão num nível bacana. DarkZin09 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora