Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INICIANTE - OPINIÃO

willliamalmeida

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo no fórum e decidi montar uma dieta para perder o máximo de gordura possível, mas sem gastar muito (o tempo é irrelevante, só quero fazer direito). Treino já faz quase um ano mas decidi levar a sério faz pouco tempo e montei uma dieta e gostaria que dessem uma olhada e me digam como está.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1fumYLwVA1fmqil4XTUBGl_aGmlkBYnqtX0Y/edit?usp=sharing
Se postei em lugar errado peço desculpas, como disse sou novo no fórum :D.

Peso: 83
Altura: 1,73

Moderadamente ativo

Obrigado

Editado por willliamalmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

Em 17/10/2015 18:30:43, willliamalmeida disse:

Pessoal, sou novo no fórum e decidi montar uma dieta para perder o máximo de gordura possível, mas sem gastar muito (o tempo é irrelevante, só quero fazer direito). Treino já faz quase um ano mas decidi levar a sério faz pouco tempo e montei uma dieta e gostaria que dessem uma olhada e me digam como está.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1fumYLwVA1fdqmq2uSil4XTUBGl_aGmlkBYnqtX0bptY/edit?usp=sharing
Se postei em lugar errado peço desculpas, como disse sou novo no fórum :D.

Peso: 83
Altura: 1,73

Moderadamente ativo

Obrigado

Muita coisa errada!

-A eliminação de gordura quanto à composição corporal não segue uma causalidade sob a eliminação de gordura da dieta. 

-Você poderia elevar a sua quantidade de gordura de qualidade na dieta (coco, óleo de coco, abacate, oleaginosas, cacau, sementes...)

-Não tem NENHUMA fonte específica de fibra na sua dieta (frutas, legumes, verduras e integrais não é papo de nutricionista, te garanto)

-Sua proteína está muito alta pra quem quer perder gordura, tenta colocar em aprox. 2g por quilo corpóreo. Tudo em excesso vira gordura.

-Eu não entendi essas 8g de arroz no almoço! Só vi isso no meu estágio com as anoréxicas em clínica de transtorno alimentar. 2,6g de carboidrato por quilo para um homem da sua altura e da sua idade com essa restrição de nutrientes só pode dar merda.

-5 nutrientes puros (só carbo, só proteína...) não é nem de longe uma dieta saudável... 

Bota feijão nesse arroz, salada nesse prato, whey só como pós treino, por que só batata? porque só a clara do ovo?

Pouquíssima variedade e pouquíssimos nutrientes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...