Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sugiro você gastar seu dinheiro com um nutricionista esportivo, ou tirar 30 minutos do seu tempo durante uma semana e aprender tudo sobre dieta no forum e na internet! consultoria online só vale a pena se você for hormonizar e não sabe sobre.

Postado

tem tantos cara, o q eu contraindico é o joao vicente, sem vergonha, ladraozinho, fui fazer consultoria com ele, paguei, o cara sumiu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, qlqer coisa, qm quiser tenho os emails tudo aqui, pra n dizer que estou difamando esse safado.

Postado

Eu sugiro você gastar seu dinheiro com um nutricionista esportivo, ou tirar 30 minutos do seu tempo durante uma semana e aprender tudo sobre dieta no forum e na internet! consultoria online só vale a pena se você for hormonizar e não sabe sobre.

Seria bom vc fazer com alguém da sua cidade, de preferencia um atleta e não VLOGUER. E sendo da sua cidade mesmo morando não muito perto, dá para marcar um treino 1 vez na semana pelo menos. 

Postado

É uma questão complicada pois eu já vi muitos que pagam e recebem a mesma dieta de outros atletas, o cara simplesmente muda o nome do arquivo pra seu_nome.doc e te manda a dieta sem mudar praticamente nada e ganha grana em cima de você... sem estudar o caso específico entende...

O outro lado por exemplo é que os mais conhecidos vão querer teu rim, cobram uma fortuna... então tentaria seguir as dicas do pessoal ai que comentou de achar alguém próximo e tal, pelo menos vai saber se o cara está te dando a atenção necessária...

[]'s

Postado

É uma questão complicada pois eu já vi muitos que pagam e recebem a mesma dieta de outros atletas, o cara simplesmente muda o nome do arquivo pra seu_nome.doc e te manda a dieta sem mudar praticamente nada e ganha grana em cima de você... sem estudar o caso específico entende...

O outro lado por exemplo é que os mais conhecidos vão querer teu rim, cobram uma fortuna... então tentaria seguir as dicas do pessoal ai que comentou de achar alguém próximo e tal, pelo menos vai saber se o cara está te dando a atenção necessária...

[]'s

Eu treino com o Tony Macedonia além de tetra campeão carioca, Overal IFBB Champion e outros títulos, ele tem um puta conhecimento e famoso no meio e NÃO COBRA meu RIM.... 

Postado

Realmente são poucos, eu busco competir e aqui na minha cidade tá foda achar um atleta de ponta que realmente entende, vou frequentar mais camps, pra ver se acho um.

Quando a gente sobe no palco anuncia: Atleta n°X Renan Menezes, Treinador Tony Macedônia.

Veja qual atleta está bem preparado ou foi campeão grave o nome do treinador e procure ele no campeonato,converse com ele pegue contato vai dar tudo certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...