Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas se usar uma dose baixa de anastrozol na  tpc é uma boa, pq o e2 vai flutua mais ainda...sem fala que ele ajuda na volta da testo. e hcg nem usa mais. coloca umas vitaminas e umas ervas pra fazer um ambiente mais favorável, e suplemente omega 3,6..

Publicidade

Postado

Mas se usar uma dose baixa de anastrozol na  tpc é uma boa, pq o e2 vai flutua mais ainda...sem fala que ele ajuda na volta da testo. e hcg nem usa mais. coloca umas vitaminas e umas ervas pra fazer um ambiente mais favorável, e suplemente omega 3,6..

Sim, o E2 vai flutuar mais ainda. Porém, ele não vai atuar nas glândulas mamárias porque o Tamoxifeno bloqueia os receptores que estão nas tetinhas/mamilos...

Mesmo assim, acha necessário usar anastrozol na TPC ?

Porque eu nunca vi isso.

Postado

Sim, o E2 vai flutuar mais ainda. Porém, ele não vai atuar nas glândulas mamárias porque o Tamoxifeno bloqueia os receptores que estão nas tetinhas/mamilos...

Porque eu nunca vi isso.

entao o ideal é tamox?  Qto ao hcg Guilherme,  qtos UI eu poderia mandar na semana? 

Postado

Olá,

Sim o ideal é Tamox.

Cara, sobre o hcg, bom, há relatos de 1000, de 500, de 250. No caso, depende da necessidade do teu corpo. 

Postado (editado)

Sim, o ideal é o Tamoxifeno. Como já foi dito várias vezes no fórum.

Não precisa usar hCG cara. O hCG imita o LH, e ainda, dessensibiliza a célula de Leydig. O que seria dispensável no seu caso.

Faça a TPC só com Tamoxifeno mesmo, ele por si só vai estimular muito bem o seu eixo HPTA, LH, FSH, etc.

Editado por GuilhermeFacção
Postado

Porque eu nunca vi isso.

mas E2 controlado vai ajudar na testo, sem fala de estudos que dizem que o anastro aumenta a testo

Postado

mas E2 controlado vai ajudar na testo, sem fala de estudos que dizem que o anastro aumenta a testo

O objetivo da TPC é recuperar o eixo HPTA. E o Anastrozol não faz isso.

Se você sugere o Anastrozol durante a TPC, então o fórum inteiro está fazendo errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...