Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola amigo dos ferros, boa tarde!

Tenho 29 anos e ja treino há um 10 anos mais ou menos, e faz uns 20 dias que terminei meu 1º ciclo de AES, objetivo foi baixar ao máximo o BF e tive um resultado excelente, mto bom mesmo, caso queiram mando fotos depois...o ciclo foi de 3 meses e foi da seguinte forma:

1-12 semanas>>> 600mg enantato de testo (CICLO 6) 2 aplicações semanais de 300mg cada

1-12 semanas>>>60 mg/dia oxandrolona (manipulado) divididos em 3 porções de 20mg cada (cada caps de oxa ainda continha 150mg de silimarina)

Porém, 2 semanas apos o término do ciclo percebo q minha urina está mais escura e espumando, mesmo mandando bastante água.

Fiz um exame de ULTRASSOM À DOPLER, no penultimo dia de ciclo e o diagnóstico foi: ALTERAÇÃO DO PARÊNQUIMA RENAL BILATERAL (NEFROPATIA INCIPEINTE?) 

após 2 semanas do término do ciclo, fiz estes exames de sangue tb:

TGO:     51 U/L     Ref: menor que 37 U/L

TGP:      50 U/L     REF: menor que 42 U/L

HDL COLESTEROL:     52 mg/dL     REF: maior que 60 mgd/L

LDL COLESTEROL:      71 mg/dL     REF: menor que 100 mg/dL

TRIGLICERÍDIOS:      33 mg/dL    REF: menor que 150 mg/dL

VLDL COLESTEROL:      7 mg/dL     REF: 18 á 35 mg/dL

COLESTEROL TOTAL:      134 mg/dL     REF: desejável menor que 200 mg/dL

GAMA GT:     11U/L    REF: até 55 U/L

GLICOSE:      67 mg/dL     REF: Glicemia normal: 70 a 100 mg/dL

INSULINA:     0,50 MICRO UI/mL    REF: 1,90 a 23,00 MICRO UI/Ml

HOMOCISTEÍNA:     6,56 micromol/L    REF: 5,46 a 16,20 micromol/L

PROLACTINA:     8,24 ng/Ml     REF: 2,60 a 13,10 ng/mL

ESTRADIOL  17 BETA:     69 pg/ml    REF: menor que 47 pg/mL

PROGESTERONA:     0,84 ng/mL     REF: 0,14 a 2,06 ng/mL

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIO SEXUAIS – SHBG:     28,7nmol/L     REF: 13,2 a 89,5 nmol/L

CORTISOL:     9,6 mcg/dL     REF: 6,7 a 22,6 mcg/dL

FOLIC. ESTIMULANTE – FSH:     0,20 MUI/ML      REF: 1,27 a 19,26 MUI/ML

DEHIDROGENASE LÁTICA-LDH:     331 U/L    REF: 207 A 414 U/L

LUTEINIZANTE-LH:     0,20 MUI/ML     REF: 1,24 A 8,62 MUI/ML

TSH-ULTRA SENSÍVEL:     1,53 microUI/mL    

FERRITINA:     14,4 ng/mL    REF: 23,9 a 336,2 ng/mL

T3 LIVRE-TRIODOTIRONINA LIVRE:      2,75 pg/mL     REF: 2,50 a 3,90 pg/mL

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA:      21,68 ng/dL    REF: 3,17 a 19ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL:     863 ng/dL    REF: 175 A 781 ng/Dl

URÉIA:     61 mg/dL    REF: 15,45 mg/dL

CREATININA:      1,13 mg/dL    REF: até 1,20 mg/dL

SÓDIO:     140 mmol/L     REF: 136 a 146 mmol/L

POTÁSSIO:     4,3 mmol/L     REF: 3,5 a 5,1 mmol/L

Os resultados de função renal e o exame de ultrassom me preocuparam e agora n sei se começo a TPC ou nao, pois tenho medo de prejudicar ainda mais os rins...

Tenho dúvidas tb em qual TPC começar, estava pensando em fazer HCG (inclusive ja tenho aqui uma ampola de VETCOR 5.000UI) com tamoxifeno ou anastrozol (tenho os 2 também) mas n sei qual qtidade e tempo de uso, enfim, alguém experiente pode me ajudar?

Ja marquei nefrologista para semana q vem, mas queria a opinião de vcs...

GRande abraço!

Publicidade

Postado

Se você já tinha o hCG em mãos, poderia ter usado intra-ciclo.

Não precisa ter medo de começar a TPC e prejudicar ainda mais os rins.

Deixa essa hCG guardado para uma outra ocasião.

Começa a TPC daqui 10 ~ 15 dias. 2 semanas com 40mg/dia de tamoxifeno e 2 semanas com 20mg/dia de tamoxifeno.

Depois que terminar a TPC, repita os exames de sangue uns 20 dias depois.

Postado

vc não usou IA intra ciclo? deveria ter usado! seu e2 ta alterado, o ideal seria vc ter controlado ele com exames durando o ciclo ...

cheguei a utilizar 0.5 mg de anastrozol ds/dn qdo senti sensibilidade em um dos peitos, qdo senti q controlou descontinuei para n atrapalhar o anabolismo  no término do ciclo... Qdo vc diz e2 vc se refere a qual exame? Obrigado amigo

Se você já tinha o hCG em mãos, poderia ter usado intra-ciclo.

Não precisa ter medo de começar a TPC e prejudicar ainda mais os rins.

Deixa essa hCG guardado para uma outra ocasião.

Começa a TPC daqui 10 ~ 15 dias. 2 semanas com 40mg/dia de tamoxifeno e 2 semanas com 20mg/dia de tamoxifeno.

Depois que terminar a TPC, repita os exames de sangue uns 20 dias depois.

Na vdd eu usei o HCG durante o ciclo,  mas foi em gotas, 800 ui na semana,  mas acredito q gotas e nd é a mesma coisa, agora estou com a injetável Vetcor, esses exames são de mais ou menos 2 semanas,  n serial ideal começar com o tamox e o hcg juntos? Acredito q a testo ja esteja mais abaixo desses 800 q aparece nestes exames,  o q acham? E no caso tamox e o hcg atrapalhariam na condição dos rins? Estou preocupado com isso, quarta vou no nefro... Obrigado amigos 

Postado

Metabolismo do tamoxifeno é hepático, então provavelmente não causará mais problemas aos rins, mas espere ate quarta feira e abra o jogo com o médico, que te dará uma orientação mais precisa.

Postado

Metabolismo do tamoxifeno é hepático, então provavelmente não causará mais problemas aos rins, mas espere ate quarta feira e abra o jogo com o médico, que te dará uma orientação mais precisa.

com ctz Carlos, mas fiquei bem chateado com essa parada dos rins, infelizmente isso pod zuar minha tpc =/

Postado

E2 se refere ao Estradiol.

Anastrozol é usado para controlar os níveis de e2 no sangue, isso não atrapalha os seus ganhos, pelo contrário, pode te ajudar, e muito. 

Inclusive, usuários que fazem B&C usam Anastrozol forever praticamente.

Tamoxifeno não vai atrapalhar o funcionamento dos seus rins, como já foi dito anteriormente.

Não precisa de pressa para iniciar a TPC, se iniciar antes da hora, vai ser o mesmo que remar contra a maré, é melhor esperar mais uns dias, espere, pelo menos 7 dias, contando a partir do dia que você colheu o sangue destes resultados.

Postado

E2 se refere ao Estradiol.

Anastrozol é usado para controlar os níveis de e2 no sangue, isso não atrapalha os seus ganhos, pelo contrário, pode te ajudar, e muito. 

Inclusive, usuários que fazem B&C usam Anastrozol forever praticamente.

Tamoxifeno não vai atrapalhar o funcionamento dos seus rins, como já foi dito anteriormente.

Não precisa de pressa para iniciar a TPC, se iniciar antes da hora, vai ser o mesmo que remar contra a maré, é melhor esperar mais uns dias, espere, pelo menos 7 dias, contando a partir do dia que você colheu o sangue destes resultados.

ahh sim, no caso n seria melhor usar o anastrozol no lugar do tamox?

Postado

ahh sim, no caso n seria melhor usar o anastrozol no lugar do tamox?

Não.

Por que seria ?

Anastrozol é inibidor de aromatase, ele controla o E2 ( Estradiol ), não estimula o eixo HPTA.

O Tamoxifeno sim, estimula o eixo HPTA, que é o objetivo da TPC, recuperar seu eixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...