Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo - Dura x Boldenona x Stano - FOTOS Antes/Durante/Depois

Pavaomrb

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.90
Peso: 89kg
BF: Acredito que uns 13/14%
Objetivo : Ganhos secos, mais qualidade.

Tempo de treino: 4 anos.

Já tenho experiência com AE's, porém estou quase 1 ano sem tomar nada.

PRÉ-CICLO: Clenbuterol 15on (começando domingo agora dia 18/10).

Após os 15 dias de Clenb estarei iniciando o ciclo.

Estrutura do ciclo: (estou pensando assim, mas podem me auxiliar, ainda estou em dúvida):

1~10 durateston (schering) - 250mg semana (vou tomar apenas 1ml/sem, sei que os ganhos serão menores, mas farei assim)

1~10 boldenona - 400mg semana (ñ sei se a dosagem está correta peço auxilio de qm for mais experiente pf)

7~12 stanozolol (landerlan) 100mg dia sim dia não.

TPC: Serms

1-14 tamoxfeno 40mg / 14-28 tamoxfeno 20mg

1-14 Clomid 100mg / 14-28 Clomid 50mg

Proteção: Como já tive problemas com Atrofia Testicular no ano passado (ainda tenho um pouco até hoje) e também Ginecomastia (eu aromatizo fácil fácil), quero usar o HCG intra-ciclo e também um anti-aromatase.

Tenho aqui o HCG Chorulun e o Letrozol da Muscle. 

Gostaria da ajuda de vocês sobre como devo adminstrar esses 2 intra-ciclo (qual semana começar, dosagens etc). Pelo que sei do HCG, recomendam adminstrar 250ui dsdn, é isso?
Sobre o Letrozol não tenho idéia.. Só nao quero ficar com as tetas grandes e pontudas, rsrs.

DietaMeu Metabolismo Basal é +/- de: 2086 kcal, sendo:

Calorias p/ Manter o Peso: 3223

Calorias p/ Emgrecer: 2748

Calorias p/ Subir de Peso: 3718

Considerando que, meu objetivo é ganhos secos e ganhar mais qualidade, eu estou fazendo uma dieta LOW CARB HIGH FAT com 3000kcal. 

Sendo: 90~100g de Carbo (3 refeições com Arroz Integral).

180~200g de Proteína (Ovos, Frango, Whey..)

O restante de gorduras boas (Gema de ovo, Azeite extra-virgem, Abacate, Farinha de Linhaça, Pasta de Amendoim..)

Este valor de 3000kcal/dia está de bom tamanho ou tenho que abaixar mais?

TREINOABC2x

A: PEITO / OMBRO / TRICEPS

B: COSTAS / TRAPÉZIO / BICEPS

C: PERNAS / PANTU / ABS

Já venho fazendo esse treino à uns 6 meses, desde que começei com ABC2x senti que consegui ganhar mais qualidade, porém acho que está na hora de mudar.. Penso em manter ABCABC2x mudando para:

A: PEITO / OMBRO / TRAPEZIO

B: COSTAS / BICEPS / TRICEPS

C: PERNAS / PANTU / ABS

Ou então deixar o ABC2x de lado e montar um treino mais divido, porém eu não gosto de fazer o músculo apenas uma vez na semana, me acostumei muito fazendo 2x, pelo menos Peito/Costas/Biceps/Triceps.

ACEITO SUGESTÕES DE TODOS, CRÍTICAS, AUXÍLIOS ETC..

VALEU GALERA!

SEGUE FOTO TIRADA NO FDS PASSADO:

2li9zme.jpg

Editado por Pavaomrb
Postado

Na minha opiniao a dose de boldenona está baixa e por pouco tempo. Usaria de 600mg/sem pra cima e por 12 semanas no minimo. Tempo esse pra ela dar resultados sólidos, no forum na parte do perfil dos Eas tem bastantes informação sobre ela, dá uma lida.

acompanhando...

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...