Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que tiozão engraçado....

Cara você não pesquisou nada a respeito e tá falando, a questão principal não é o inchaço... e sim o carregamento de nutrientes junto com a água para dentro do músuclo a fim de melhor recuperação e conseguentemente maior hipertrofia na sequência quando estamos no período de descanço do músculo... Da mesma forma que a creatina faz só que a glicerina trabalha de uma forma mais rápida e por menos tempo enquanto a creatina geralmente é usada a "longo prazo" ciclando ela por 2 mêses sim e 1 não...

Publicidade

Postado

Que tiozão engraçado....

Cara você não pesquisou nada a respeito e tá falando, a questão principal não é o inchaço... e sim o carregamento de nutrientes junto com a água para dentro do músuclo a fim de melhor recuperação e conseguentemente maior hipertrofia na sequência quando estamos no período de descanço do músculo... Da mesma forma que a creatina faz só que a glicerina trabalha de uma forma mais rápida e por menos tempo enquanto a creatina geralmente é usada a "longo prazo" ciclando ela por 2 mêses sim e 1 não...

Figado, Rins...esses que se encarreguem de se livrar de toda essa glicerina que você está colocando nos seus músculos, para nutrir eles. Parabéns a você, continue assim.

Se venho aqui emitir meu comentário é por ter estudado sobre o composto que você Fraldinha, insiste em querer tomar. Vai em frente, o corpo é seu, mas o alerta é meu. E quando você for um Tiozão como eu, espero que tenha aprendido alguma coisa de valor, incluzive o respeito pela opinião alheia. Que demonstra ser coisa, que não tem.

Postado

To No trampo agora , e a sensaçao de pump continua no braço pessoal ! Realmente o Pump demora para ir embora , estou me sentindo mais revigorado e mais forte ! eu utilizo 25 ml para 2 litros de agua , bebo de boa o duro é o gosto de sabao , alguem mais ai utilizou ? MInha familia ja me pergunto se to usando alguma coisa kkk pq inchei demais kk 

vc usa 25 gotas entao? Qual a marca q vc comprou? Achou com facilidade?

Postado

A questão não é respeitar uma opinião, se ela está errada vou questionar independente do "respeito", e eu queria dizer que respeito sim o que você acha, só falei que o objetico da substância não era SÓ de ficar inchado...

Difícil heim..

Postado

enquanto a creatina geralmente é usada a "longo prazo" ciclando ela por 2 mêses sim e 1 não...

Figado, Rins...esses que se encarreguem de se livrar de toda essa glicerina que você está colocando nos seus músculos, para nutrir eles. Parabéns a você, continue assim.

Triste...

Postado

Eu usei ontem e fiz bíceps e tríceps e realmente é uma diferença considerável no volume...eu costumo utilizar 1 semana sim 1 não... por 2 meses, depois paro por 1 mês, depois volto fazendo todos os dias por umas 3 semanas direto depois paro de novo... nunca tive problemas...

Como eu disse é algo BARATO D+ então não vejo motivo de não testar, eu uso em conjunto com bicarbonato de sódio e vejo diferença sim nos treinos, e a questão de irrigar os músculos com nutrientes na teoria é algo que realmente é válido...

[]'s

Voce utiliza aquelas de alimento ? onde voce encontra ? No Momento estou utilizando a Bi-destilada , ate onde pesquisei nao traria nenhum maleficio !!!

Postado

Utilizo 25 ML E NAO GOTAS , utilizo da Farmax , Por enquanto nao achei a de uso interno entao estou usando a da Farmax !!! voce acha em qualquer farmacia

Para uso interno, já que deseja continuar usando. Procure por Glicerina Comestível, vai encontrá-la em qualquer casa de produtos de confeitaria. Por ser para alimentos, tem alto grau de pureza. Teste essa, ao menos é purificada.

Só lembrando, a longo prazo essa glicerina, por passar a deixar resíduos no seu organismo e gerar acúmulos indesejados.

Postado

eae pessoal se ainda tiver alguem acompanhando la vai 

3 dia de treino : Hoje foi Pernas , Novamente Pump fora do normal , Fadiga  quase zero pois perna fode a gente kk , força aumentou um pouco e estou me sentindo muito mais hidratado , Estou me sentido forte e muito bem ! Amanha é Peito e Ombro haha quero nem ver 

Postado

Bom Pessoal , 4 dia de treino aumentei um pouco a dose para 28 ml de glicerina em 2 l de agua , Pump Sinistrao , o legal é q o pump ja começa antes de entra na academia haha , tive que treinar dorsal hoje em 20 min porque a porra da minha academia fechou hoje as 15:45 , nunca vi uma academia fecha essa hora , mas onde eu moro tudo é possivel nesse caralho , cheguei todo pilhadao e inchadao e a porra da muié que fica la falou , treina rapido pq vo fecha daki 20 min vou sair , afffffff fiquei muito puto velho ! enfim treino foi razoavel!!! :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...