Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu uso 50ml

Mas eu nem uso todos os treinos até pq parece que usando muitos dias seguidos não dá o mesmo efeito, ai eu uso pra um treino onde faço junto bíceps / tríceps, e quando faço ombro, como tomo junto com bicarbonato de sódio ele diminui bastante a queimação do ácido lático e me possibilita fazer MUITO Mais repetições que o normal... é bem sinistro esse efeito... e uso algumas semanas e depois outras semanas inteiras sem usar em treino nenhum... depois volto a usar, até pq é muito ruuim ficar tomando quase 2 litros de água com gosto de sabão...

Publicidade

Postado

Eu uso 50ml

Mas eu nem uso todos os treinos até pq parece que usando muitos dias seguidos não dá o mesmo efeito, ai eu uso pra um treino onde faço junto bíceps / tríceps, e quando faço ombro, como tomo junto com bicarbonato de sódio ele diminui bastante a queimação do ácido lático e me possibilita fazer MUITO Mais repetições que o normal... é bem sinistro esse efeito... e uso algumas semanas e depois outras semanas inteiras sem usar em treino nenhum... depois volto a usar, até pq é muito ruuim ficar tomando quase 2 litros de água com gosto de sabão...

Nem fala Brother ! é q é a primeira semana minha de uso , ai estou usando para todos os agrupamentos musculares , dps vou separar , Interessante oq voce falou sobre o ombro , realmente as vezes nao conseguimos ultrapassar o limite pois o acido latico fode o Ombro e no treino de ombro é bem vantajoso , Legal mano , Vou Utilizar assim tambem , vlw !!!

Qual o tipo da glicerina que vocês usam? A de uso externo ou aquela de confeitaria?

Estou usando a de uso externo por enquanto !! quando achar a de confeitaria vou passar a utilizar ela 

Postado

Nem fala Brother ! é q é a primeira semana minha de uso , ai estou usando para todos os agrupamentos musculares , dps vou separar , Interessante oq voce falou sobre o ombro , realmente as vezes nao conseguimos ultrapassar o limite pois o acido latico fode o Ombro e no treino de ombro é bem vantajoso , Legal mano , Vou Utilizar assim tambem , vlw !!!

Estou usando a de uso externo por enquanto !! quando achar a de confeitaria vou passar a utilizar ela 

distribuidora de doces acha facim

Postado

Treinei Ontem Novamente , foi Peito e Ombro , Pump foi menor porem acido latico quase nada ! , Nao sei oq houve mais notei que meu biceps melhorou muito !!! porem vou utilizar em treinos de ombro e biceps e triceps a glicerina ,acho melhor

Postado

Treinei Ontem Novamente , foi Peito e Ombro , Pump foi menor porem acido latico quase nada ! , Nao sei oq houve mais notei que meu biceps melhorou muito !!! porem vou utilizar em treinos de ombro e biceps e triceps a glicerina ,acho melhor

Será que é legal pra quem faz FB3x???

Postado

Fala manin, comprei uma glicerina dessa Farmax, tomei uns 10ml durante o treino com 1lt d'água e não senti nada irmão, só um cheiro estranho no mijo. Fiz uso errado? tomei só 10ml pra ver a reação no meu corpo, mas nem diarreia tive. Devo aumentar a dosagem?

Valeu, abraço

Postado

Dosagem muito baixa, não sei seu peso mas pelos meus testes menos de 50ml nem vale a pena, pra quem tem 80Kg ou mais 50ml é bem tranquilo, conheço gente que usa 1ml por Kg ou seja 90Kg 90ML e não teve o problema da diarréia, o segredo é só tomar diluído em muita água (1.5 litros à 2 litros).

[]'s

• 4 meses depois...
Postado
Em 17/10/2015 at 10:35, DarkZin09 disse:

Bom dia Sou membro novo do Forum , Vou Relatar meu uso da glicerina em meus treinos , espero que alguem Veja rsrs 

Como Usar: Diluir 25 ml de glicerina bi-destilada da farmax ou outra que contenha somente glicerina em 2 L de agua e tomar tudo 1 hora antes do treino

1 dia de Treino : Peito , Ombro e triceps , Apos eu tomar a glicerina 20 min depois comecei a sentir um inchaço no corpo , fiz o treino fst-7 e senti um pump muito monstruoso nos musculos treinados , foi algo incrivelmente fora do normal , parecia que eu ia explodir , Força tambem aumentou (nao sei se foi psicologico rsrs) resistencia tambem , fadiga nem tive , aquela dor causada pelo acido latico tbm nao senti quase nada ! 

Proximo dia ja posto aqui vlw Gente ! 

MAN qual é essa glicerina TEM que ser bi distalatada VEGETAL? essa daqui serve? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686632880-glicerina-bi-destilada-vegetal-grau-usp-1litro-_JM

Em 26/10/2015 at 09:39, g3n3s disse:

Dosagem muito baixa, não sei seu peso mas pelos meus testes menos de 50ml nem vale a pena, pra quem tem 80Kg ou mais 50ml é bem tranquilo, conheço gente que usa 1ml por Kg ou seja 90Kg 90ML e não teve o problema da diarréia, o segredo é só tomar diluído em muita água (1.5 litros à 2 litros).

[]'s

g3n3s qual é essa glicerina que vcs tomam ? é a Bi dislatada vegetal ?? 

essa serve ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686632880-glicerina-bi-destilada-vegetal-grau-usp-1litro-_JM

• 1 mês depois...
Postado

Estou utilizando e acho uma boa... bicarb sodio + crea+glicerina de farma manipulada.

mas achei fundamento esse topico da bb.com que utilizam em rave pra pump, sendo que o pump acontece apenas se treina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...