Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu peso na balança. Eu usei valores exatos referente a unidade só pra ter uma noção, mas não é bem assim, até porque não compramos alimentos sempre com o mesmo tamanho.

Quando coloquei 5 laranjas com casca na balança, deu uns 580g, mas sem casca deu 100g a menos (450~490), com as bananas procuro sempre as maiores, pra poder se aproximar aos 100g, os ovos quando cozinho nunca medem 50, mas 60~70 (ovos médios) e o pão também alterna entre 30~35 dependendo do tamanho, sem miolo.

*Nunca inclui laranja em dieta, mas de umas semanas pra cá estava ficando resfriado fácil, diminui as bananas e coloquei elas. Foi a melhor coisa que fiz, laranja é bom demais, quando como as 5, chega a noite da vontade de comer mais, mas me controlo pq gastar com alimento ta caro rs.

Editado por Marlon Paradise
  • 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)
Em ‎19‎/‎10‎/‎2015‎ ‎07‎:‎47‎:‎30, lucasf21 disse:

eu curto jogar fat no pos eu mesmo jogo, pq de nada adianta aquela refeição ali vai demorar a ser digerida com ou sem fat, o que vale mesmo é a refeição pre treino.

Eu não sabia que a gordura retardava a absorção de outros macros, nisso estou com dúvida em 2 pós-treino.

De uns meses pra cá minha rotina era: 10:30 pré, 12:20 saio da escola e vou pra acad, 13:00 treino, 14:00 termino e até chegar em casa+preparar pós = 15:00, que seria o arroz, provavelmente feijão e ovos inteiros.

Essa semana dei uma mudada, invés de ir direto pra acad depois da escola, vou pra casa, ao dar 14:00 almoço=pré (arroz, banana e ovos int.) 16:00 treino, 17:00 saio, e no pós (17:40) seria a refeição que eu citei no lanche (pão, creme ricota/de leite).

Como relatei, a distância entre meus pré e pós é grande, e ainda consumindo alta quantia de gordura, não seria pior? Certeza que daria no mesmo/não tem problema? Em relação aos alimentos, qual pós é mais viável? Eu aposto no lanche pelo IG do pão, apesar da quantia de gordura dos outros.

Editado por Marlon Paradise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...