Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite feras,

Vim pedir avaliação no meu ciclo alguns meses atrás, que seria nessa mesma base, porém usaria o enantato. Atualmente faço dieta e suplemento tudo mantendo os 13-16% bf, é difícil comer muito e manter o bf. Já estou com a grana guardada para comprar as drogas após a opinião de vocês, assim que começar irei relatar aqui no forum e espero que me acompanhem também. Segue abaixo as informações.

Treino a 1 ano e 8 meses, onde à apenas 8 meses faço musculação da forma certa, e 2 meses venho fazendo dieta(devido a condições financeiras onde ganhei mais que no resto). O ciclo será feito em janeiro (Devido aos feriados de final de ano) e só será feito dependendo do meu ganho natural até lá. Farei os exames, pré, durante e pós ciclo(amigo meu é médico e vai me acompanhar) e irei relatar detalhadamente sobre eles também.

Altura: 1,77

Peso 75kgs

BF: 14%

Tempo de Treino: 1 ano e 8 meses

Massa magra ganhada naturalmente: 9kgs(relembrando que à apenas 8 meses treino da forma certa(inclusive cortei alcool)).

A estrutura do ciclo será a seguinte:

OBS: Agulhada pra krlh kkkkk'

1-10 Propionato Testo 100mg DSDN (400mg semana)

1-4 Stanozolol 100mg DSDN

5-10 Oxandrolona 60mg TSD

IA's: Anastrozol 0,25mg TSD

TPC: Protocolo SERMS+Vitaminas E(1000ui), D(10000ui) e C(2000ui)+Tribullus 2500mg

Aberto a sugestões.

Publicidade

Postado

Olá!

1: Qual o seu objetivo?

2: Pq proprionato?

3: Eu entraria com IA só quando eu sentisse necessário. Além do que 400mg de testo vai subir bem pouco o e2, em mim eu entraria la na 3 ou 4 semana no mínimo, faça exames para saber a semana correta para entrar com o IA.

4: Não faria um ciclo com 14% de bf, abaixaria para 9 ~ 11%

abraços

Postado

1: Objetivo: Ganhar massa magra sem retenção.

2: Propionato: Droga de MV curta e baixa retenção, nesse caso recomendaria enantato? ou aumentaria a dose do prip?

3: Irei fazer o exame intraciclo. Iria começar de cara com o anast, então vou esperar o exame do intra e só irei administra-lo em caso de sensibilidade.

4: Então vou abaixar o bf até lá, comecei com a dieta e estou tendo um ganho até razoável inclusive perda de gordura. Irei começar com a fazer AEJ em novembro e dezembro. Previsão de 11-12% até janeiro.

Postado

Eu to planejando um bem parecido, mas o que eu montei foi:

1-8 propionato 150mg DSDN

1-8 oxan 80mg TSD

anastrozol 0,5mg DSDN

TPC SERMS

Como o prop é MV curta, joguei um ciclo mais curto, junto com a oxan que é boa pra ciclos menores. Pra primeiro ciclo, não mandaria stano. Se fosse mandar 10 semanas, faria com enantato, 2x na semana e o resto igual vc montou, só aumentaria a oxan talvez.

E eu também já começaria (no caso vou começar) direto com anastro... Melhor prevenir do que remediar... Esperar dar colateral pra tentar reverter eu, particularmente, acho meio complicado.

Postado

Como é primeiro ciclo não quero usar dosagens muito altas, poderia reduzir o propionato para 1-8 e aumenta-lo para 150mg o que acha?

Postado

Como é primeiro ciclo não quero usar dosagens muito altas, poderia reduzir o propionato para 1-8 e aumenta-lo para 150mg o que acha?

Sim, eu faria assim mesmo!

1-8 propionato 150mg dsdn

1-8 oxan 60/80mg tsd

com anastro e tpc serms

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...