Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou iniciante, estou treinando a 3 semanas, estou com dúvida quanto ao treino que o professor da academia montou, eu vou fazer A B e descansar na quarta, depois A B denovo

então, eu já pesquisei muito sobre tudo, alimentação, treino, descanso, eu sei que tenho que começar devagar, mas o treino que ele montou pra mim eu achei "leve" demais, tipo, agachamento ele disse que só daqui um bom tempo, por enquanto só com bola, encheu de exercícios com caneleira, e ainda deixou o treino muito longo, o que eu já sei que não é bom porque tenho metabolismo acelerado

alem disso ele nem treina pesado pelo que eu vi e nem passa muita credibilidade, alguém já passou por isso?

devo seguir o que ele fala? Ou buscar mais informações? 

Treino com agachamento e levantamento não é para iniciantes? 

Publicidade

Postado (editado)

É NORMAL, VC QUER COMEÇAR FAZENDO AGACHAMENTO? TENHO QUASE 2ANOS DE TREINO E NÃO FAÇO TERRA POR CAUSA DA COLUNA, NÃO ADIANTA QUERER COMEÇAR 100% AGORA EXERCÍCIO DE CANELEIRA FOGE QUE É BALONE.

Editado por lucasf21
Postado

Quando comecei foi assim tbm. Fazia agachamento com a bola e exercícios com caneleiras. Aos poucos o instrutor foi introduzindo novos exercícios e incentivando o aumento de pesos. Acho que tem que começar com calma msm....

Postado

Galera, sou iniciante, estou treinando a 3 semanas, estou com dúvida quanto ao treino que o professor da academia montou, eu vou fazer A B e descansar na quarta, depois A B denovo

então, eu já pesquisei muito sobre tudo, alimentação, treino, descanso, eu sei que tenho que começar devagar, mas o treino que ele montou pra mim eu achei "leve" demais, tipo, agachamento ele disse que só daqui um bom tempo, por enquanto só com bola, encheu de exercícios com caneleira, e ainda deixou o treino muito longo, o que eu já sei que não é bom porque tenho metabolismo acelerado

alem disso ele nem treina pesado pelo que eu vi e nem passa muita credibilidade, alguém já passou por isso?

devo seguir o que ele fala? Ou buscar mais informações? 

Treino com agachamento e levantamento não é para iniciantes? 

Não é que não seja para iniciantes, mas são exercícios que necessitam de certa coordenação e conhecimento prévio que os leigos desconhecem e geralmente necessita de uma adaptação até inclui-los. Mas se quiser ir fazendo com a barra e um peso leve não vejo problemas, pode até ajudar a incluir antecipadamente e principalmente evitar lesões, bem como aumentar a carga.

De duas uma: ou ele só quer te preparar para depois incluir ou ele não planeja.te prescrever. De todo jeito tente absorver o que ele pode te passar e busque sempre maiores informações.    

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...