223933_1442526747 3 Postado Outubro 19, 2015 às 15:51 Autor Postado Outubro 19, 2015 às 15:51 "Resolvido"? O que aconteceu, conta ae. Uma vez eu me meti em confusão no ensino médio por causa de mulher. Eu era frangão e o cara era mais forte, situação parecida. Porém eu não me rebaixei, ele não quis resolver o problema no diálogo, ficou levantando a crina via rede social.... Deu que justamente como eu não mostrava medo, apenas evitava o cara por conveniência, ele não foi cobrar briga nenhuma. Sempre que me perguntavam, eu respondia: "Estou tranquilo, nem sabia que ele estava junto com aquela louca lá. A mágoa é dele, ele que resolva como quiser." Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Ate agora nada, ele é maior de idade e se continuar ameaçando vou registrar b.o mesmo, se bater pior ainda, boletim de ocorrencia por agressão eu sendo de menor, ele se fodee eu tenho provas que ele ameaçou
liondelic 599 Postado Outubro 19, 2015 às 16:16 Postado Outubro 19, 2015 às 16:16 Eu to torcendo pra que tu tome uma baita duma surra, sinceramente... talvez assim fique menos fruta, olhe só tuas afirmações nesse tópico: - vou registrar b.o contra outro moleque de 17 anos que me ameaçou na escola - vou comprar um canivete e soco inglês - vou andar armado - ele vai me bater em frente a todo mundo (ai que vergonha) Sério manin, passa na farmácia e pergunta se tem testo, tu tá precisando... vitorsousac14 reagiu a isso 1
Posts Recomendados