»Neo 287 Postado Outubro 16, 2015 às 21:15 Postado Outubro 16, 2015 às 21:15 Mano vai de soco inglês acerta uma bem no queixo, quero ver ele continuar em pé kkkk, mas ruma a porrada memo.
Manojohnson 227 Postado Outubro 16, 2015 às 21:18 Postado Outubro 16, 2015 às 21:18 Já falei, cara, senta a mão, não seja maricas. Honra essas bola que tu tem.Se isso fosse a 30 anos atrás já teriam metido porrada um no outro.Vai ser muito mais vergonhoso se tu correr da briga que brigar e apanhar. E não é possível tu não conseguir empatar ao menos.Só apanha quem tem medo. Aposto que ele não pratica nenhuma luta.
Matheus_Eduardo 29 Postado Outubro 16, 2015 às 21:18 Postado Outubro 16, 2015 às 21:18 E se ele na hora da briga "assumisse" que ama o cara e falou isso (dele ser retido) para poder levar uns socos e sentir a força do cara. Certeza que o cara não ia bater nele. Ou ele poderia ir de saia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SCRR Pode ir com a bunda lisinha, porque iria render. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to é morto
223933_1442526747 3 Postado Outubro 16, 2015 às 21:19 Autor Postado Outubro 16, 2015 às 21:19 Já falei, cara, senta a mão, não seja maricas. Honra essas bola que tu tem.Se isso fosse a 30 anos atrás já teriam metido porrada um no outro.Vai ser muito mais vergonhoso se tu correr da briga que brigar e apanhar. E não é possível tu não conseguir empatar ao menos.Só apanha quem tem medo. Aposto que ele não pratica nenhuma luta. Depois dessa pode esperar que vou começar praticar muay thai e só andar armado kkk
Manojohnson 227 Postado Outubro 16, 2015 às 21:21 Postado Outubro 16, 2015 às 21:21 Andar armado é coisa de sem bola, fraco também. Boa sorte.
Buldoguii 551 Postado Outubro 16, 2015 às 21:21 Postado Outubro 16, 2015 às 21:21 Depois dessa pode esperar que vou começar praticar muay thai e só andar armado kkk Ai a pm te pega com uma faca (levará uns bons tapas) e vc n vai poder dizer nada.
marcosaugustomonteiro 10 Postado Outubro 16, 2015 às 21:22 Postado Outubro 16, 2015 às 21:22 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual a intenção desse tópico? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
gabrieloliveira1608 99 Postado Outubro 16, 2015 às 21:57 Postado Outubro 16, 2015 às 21:57 E sempre bom evitar a briga sai na porrada mas quando brigar com ele evita tirar sangue do cara uma vez sai a porrada na escola dei altos socos no estomago do mlk ele me deu so um soco no nariz que saiu sangue a professora chegou o cara levou suspensão de trés dias eu assinei uma advertência kk. Enviado de meu OCTA usando Tapatalk
antigoargos 1324 Postado Outubro 19, 2015 às 11:01 Postado Outubro 19, 2015 às 11:01 Se for preciso brigar vou usar esse soco na garganta com os dedos semi abertos pra desmaiar mesmo Nessas horas que faz falta não saber nenhuma arte marcial Vamos lá, se registrar BO de ameaça, não precisa notificar a ele, não é papel seu... se for o caso, a polícia quem vai notificar. No PIOR cenário, ele poderia TENTAR registrar BO contra você por injúria, agressão verbal ou qualquer merda assim, porém, isso já não daria em nada se você fosse maior.. sendo menor então... a polícia vai rir da cara dele. Se você tiver com arma branca.. ele te mata de porrada por legítima defesa... e pronto.. nada acontece a ele... Se você acertar ele como pretende... é um ótima ideia, mas, espero que saiba BEM fazer essa técnica, pois... de fizer no ponto errado ou fraco... ele só fica puto e te bate... se fizer no ponto certo e muito forte.. você esmaga a traqueia dele e tem uns 10 minutos (no máximo) pra alguém fazer uma traqueostomia antes que ele morra... ai.. você fica na febem até os 18... e vai sentir saudade de ter medo de tomar uns soquinhos... e das suas pregas. O mais simples, tenta se defender... se embola com ele... o povo separa a briga. .e pronto.. registra BO por agressão.. ele vai ficar muito puto.. e ter muita dor de cabeça... Faça com o uniforme da escola, não sei como estão as leis hoje, mas, antigamente, aluno uniformizado no portão da escola.. é responsabilidade da escola... então... se for o caso, procura um advogado também e processa a escola e arruma um trocado, além de mais dor de cabeça pra ele... que provavelmente seria expulso.
Chez 1396 Postado Outubro 19, 2015 às 14:24 Postado Outubro 19, 2015 às 14:24 "Resolvido"? O que aconteceu, conta ae. Uma vez eu me meti em confusão no ensino médio por causa de mulher. Eu era frangão e o cara era mais forte, situação parecida. Porém eu não me rebaixei, ele não quis resolver o problema no diálogo, ficou levantando a crina via rede social.... Deu que justamente como eu não mostrava medo, apenas evitava o cara por conveniência, ele não foi cobrar briga nenhuma. Sempre que me perguntavam, eu respondia: "Estou tranquilo, nem sabia que ele estava junto com aquela louca lá. A mágoa é dele, ele que resolva como quiser." Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Posts Recomendados