Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sem zueira vei '-'

Mas vey do céu. kkkkk Até eu to querendo te bater. haha

Cara desencana, não vá se humilhar pro cara e nem tampouco usar uma arma branca (se não sabe brigar é bem capaz dele usar isso contra você e aumentar a raiva dele).

Se der pra resolver no diálogo, beleza. Mas se não der e vierem a brigar mesmo tente se defender, se ele te bater ele tem mais a perder do que você.  

Publicidade

Postado

Chama ele no facebook e assume que você foi atoa, que você não tem nada a ver

se ele é retido ou não, que você tem que aprender a cuidar da sua vida, fala

com ele namoral, pede desculpas pelo comentário.

E avisa ele que esse amigo dele não falou pra ele porque é amigo dele mas sim porque é fofoqueiro.

Acabou a treta.

Postado

Não, você nunca falou de ninguém, você é único na sociedade brasileira, parabéns.

Não adianta chorar pelo leite derramado, o ano esta acabando e a zoação da surra que você poderá levar durará pouco tempo, e se alguém for te zoar pode dizer: vai lá brigar com ele então. 

Sem brinks, nos primeiros segundos de fight alguém vai separar, isso supondo que você estude em colégio particular e tenha muitas pessoas ao redor, agora se você estuda em um público qualquer o fight irá durar mais tempo, ai só lamento por ti. Tente acertar o olho dele, ou um golpe nos testículos que é gg. 

Boa sorte. 

Postado

Chama ele no facebook e assume que você foi atoa, que você não tem nada a ver

se ele é retido ou não, que você tem que aprender a cuidar da sua vida, fala

com ele namoral, pede desculpas pelo comentário.

E avisa ele que esse amigo dele não falou pra ele porque é amigo dele mas sim porque é fofoqueiro.

Acabou a treta.

Eu ja tentei isso antes, mas ele disse que não queria saber, ele não deve estar tão sério assim creio eu que apenas esta querendo botar medo, espero eu

Postado (editado)

Não adianta chorar pelo leite derramado, o ano esta acabando e a zoação da surra que você poderá levar durará pouco tempo, e se alguém for te zoar pode dizer: vai lá brigar com ele então. 

Sem brinks, nos primeiros segundos de fight alguém vai separar, isso supondo que você estude em colégio particular e tenha muitas pessoas ao redor, agora se você estuda em um público qualquer o fight irá durar mais tempo, ai só lamento por ti. Tente acertar o olho dele, ou um golpe nos testículos que é gg. 

Boa sorte. 

Sim particular e ele esta querendo quando acaba a aula, uma multidão de gente la fora

Usa calça jeans, ovo é foda

Se for brigar mesmo vou dar no pescoço mesmo pra desmaiar sem folego

Editado por 223933_1442526747
Postado

Eu fiquei com raiva do guri também, porque ele foi muito viadinho cara.

Sabe aquelas bixa que repara a roupa da outra?Noossa mano kkk só por Deus

E se ele na hora da briga "assumisse" que ama o cara e falou isso (dele ser retido) para poder levar uns socos e sentir a força do cara. Certeza que o cara não ia bater nele. Ou ele poderia ir de saia?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...