Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, mas qualquer dia vou comprar um canivete e soco inglês, andar sempre com eles pra esses casos.

Mas namoral da medo mano o cara ameaçando de me bater ainda no lugar onde tem 2 colegios juntos cheio de gente '-', ia passar vergonha demais

Arma branca é covardia.
Medo tu vai ter sempre que tiver nessa situação se não encarar. Viu o que eu te disse sobre meu amigo?

E no mais isso já vai parar... É muito raro mesmo adulto brigar. Nem ensino médio era pra acontecer isso ai.

Se você não se garante e tem medo e acha melhor ignorar ele então faça.

Publicidade

Postado

Sim, mas qualquer dia vou comprar um canivete e soco inglês, andar sempre com eles pra esses casos.

Mas namoral da medo mano o cara ameaçando de me bater ainda no lugar onde tem 2 colegios juntos cheio de gente '-', ia passar vergonha demais

só  pra situar.. com um canivete... se furar na barriga... muito provavelmente você vai matar ele... e se tiver um monte de testemunhas.... acredite... você vai ter saudade desse tempo que sua maior preocupação é essa... qnd os assassinos na febém forem te estuprar... 

então aprende bem... compra a caneta certa... enfia na barriga... e quebra ela lá... pra ninguém puxar de volta... é bom que já treina pra febem... e no caso.. utilizando um objeto comum.. como removedor de grampo (só que esse não vai dá pra quebrar =/ ).. ou coisas assim... fica BEM mais fácil a vida do seu advogado... rssss.

Postado

3 - para de falar besteira dos caras maiores que você.. e evite apanhar no futuro.

Só acrescentando... pare de falar besteira sobre seja lá quem for, respeito é a base de tudo.

E correr de briga é pior que uma surra. Convenhamos, vocês tão no colégio ainda, o máximo que esse cara vai fazer é te dar uns 2-3 socos até chegar alguém separar.

Se preocupe quando algum moleque magrelo de periferia te ameaçar, n marombeiro de ensino médio.

Postado

Com os 4 caras que briguei no colégio todo, os 4 viraram grande amigos depois.
E se não tivessem virado tenho certeza que iriamos se respeitar.

Tu tomar uns soquinhos não vai te matar cara.

Problema nem é isso, é que ele disse que iria fazer na frente dos 2 colegios, (colegio um em frente ao outro) na hora da saida cheio de gente

Postado

Tu por acaso não vai conseguir dar umas porradas nele? 
Tu fala como se tu fosse tomar 100 porradas e não fosse dar 1 soco.

Conseguiria mas iria apanhar bastante e ser zuado pelo resto da vida por os que verem e principalmente os caras da minha sala 

Postado

Na boa, ignora.. se ele num te bateu até agora.. é pq não vai... tá só cantando de galo.

2 - para de andar com esses kras.. pq andar com x9... vai pra vala.

3 - para de falar besteira dos caras maiores que você.. e evite apanhar no futuro.

e sim, você pode ir na dp registrar queixa, mas, como é menor terá de ir com seu responsável... se  o cara for maior de idade.. facilita muito... na dp.. fala que acha que ele é maior de idade)... mas, no geral, isso não só vai servir pra se ele realmente te agredir.. você abrir outro BO e dar mais crédito a denúncia, mas, impedir de te bater... não tem como :D... e repensa suas atitudes.. pensando em matar um cara pq ameaçou te bater? aff.

Se eu for com minha mãe e registrar o B.O e eu tirar foto e mandar pro cara se ele fizer alguma coisa comigo fica ruim pro lado dele, acho que seria uma boa.

Eu sei o nome dele e acabei de ver a data de nascimento, ele é maior de idade: 20/07/1995 (face dele tem isso e parece que é mesmo)

Postado (editado)

Amigo, você pode até apanhar, mas pelo menos um soco você acerta nele. Enfrente ele, nem só de vitórias vive o homem. 

E para de andar com esses arrombados que você chama de parceiros, se ao menos eles te ajudassem, mas nem isso, não vale a pena manter uma amizade dessas. 

Aqui é a experiencia falando, o galo de briga veterano huehue

Editado por NewbieTrack

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...