TremBoldemais Postado Outubro 22, 2015 às 12:43 Postado Outubro 22, 2015 às 12:43 acho legal a estrutura embora nao concorde em como as pessoas administram a durateston no seu caso acho mais favoravel um enantato ou cipionato. Mas a estrutura em si ta legal pra um iniciante que quer ter ganhos secos
jackbombs Postado Outubro 22, 2015 às 12:59 Autor Postado Outubro 22, 2015 às 12:59 acho legal a estrutura embora nao concorde em como as pessoas administram a durateston no seu caso acho mais favoravel um enantato ou cipionato. Mas a estrutura em si ta legal pra um iniciante que quer ter ganhos secos entao, eu ja ciclei algumas vezes e tbm preferia mandar o cipionato porem as dura foi o q eu arrumei de confianca. Nao quero pegar lab underground se eu tiver de farma as doses de oxan ta de boa?
TremBoldemais Postado Outubro 22, 2015 às 13:13 Postado Outubro 22, 2015 às 13:13 Acho melhor 80mg tsd mano. Oxandrolona 60mg eh dose minima se ja tem uma certa quantidade muscular nao vai fazer muita coisa.
neoheartz Postado Outubro 22, 2015 às 17:29 Postado Outubro 22, 2015 às 17:29 Concordo com MBD e acrescentaria mais uma coisa: 1. A dura eu faria DSDN. Por causa de seus esteres curtos. Eu aproveito melhor assim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora