Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera vou comercar um ciclo e gostaria da opiniao de todos q puderem ajudar

ficou estruturado assim:

1-8 500mg durateston de farma (seg/qui)

1-3 50mg/tsd dianabol landerland

4-10 60mg/tsd oxandrolona manipulada

anastrozol toda seg e quinta um grama

tpc: 20 dias apos a ultima dura comeco serms

1-15 40mg de tamox

16-30 20 mg de tamox

5000 ui intramuscular de hcg e a cada 4 dias mais 1000ui

Tenho 23 anos 1,85 de altura, 86kg bf de 15%, treino desde os 15 e parei por uns dois anos, desde q retornei ja estou treinando a um ano  

queria saber o que vcs acham de colocar o indux na tpc e tbm pretendo adicionar franol e cafeina pra dar uma melhorada no bf, o que acham?

desde ja agradeco a todos e se tiver faltando algo podem perguntar.

valeu

Postado

- Use o franol e a cafeína antes, pra entrar o mais seco possível no protocolo;

- Eu dividiria esse 1mg do Anastro em 0,5mg dsdn, pelos diversos picos da Dura;

- TPC inicia +- 30 dias depois da última aplicação;

- Se optar por usar também o clomifeno, não use mais do que 50mg;

- Um pouco cedo pra ciclar, se só voltou a um ano poderia esperar um pouco mais o desenvolvimento naturai.

Postado

Valeu pelas dicas mbd

vou mudar o protocolo do anastrozol como vc falou, o clomid vc acha necessario?

as doses estao ok?

valeu man

Tudo que eu mudaria eu falei, se tem algo que não critiquei é porque acho que não precisa mudar. "Necessário" eu não acho, mas clomifeno recupera eixo muito bem, ainda mais com tamox juntos, e os colaterais dele só aparecem se usado em doses altas e por longo tempo, então se tiver $ sobrando, eu usaria sim.

Postado

Achei o tempo de diana curto aumentaria para pelomenos 4 semanas. Uso de hcg eh aquilo mesmo que voce disse? 5mil ui a cada 4 dias? se ta loco? Use 250ui a cada 4 dias. dosagens extremamente altas de hcg causam dissensibilização dos receptores e so são validas quando o eixo ja esta suprimido a muito tempo. Qualquer duvida so falar mano!

Postado

Olá,

Erro no HCG irmão, 250 ui a cada 4 dias. Além disso, eu faria aplicações subcutâneas, tendo em vista que já vai tomar as intramusculares da durateston. Mas, faça o que ficar mais cômodo para ti.

Eu acho clomid dispensável, acredito que o tamox já dá conta do recado. EU adicionaria Vitamina "E" no Pós Ciclo, dê uma pesquisada a respeito dela.

Espero que mesmo com o uso do IA - adote 0,5 mg DSDN - você consiga dar uma segurada na aromatização da diana e durateston que são bem conhecidas por alguns usários e relatos da maioria. Minha opinião é que você poderia esperar um pouco, fazer ECA, quem sabe usar Clembuterol pra tentar dar uma secada maior pra conseguir ir o mais seco que puder ao entrar no teu protocolo.

Ah, faça exames por favor. Antes, intra, depois, acompanha o teu corpo pra você poder saber como andam suas taxas, pra poder ter uma noção maior de como vai ser teu pós ciclo. Fica de olho no estradiol, prolactina, lh, fsh, tgo, tgp, bilirrubinas, perfil lipidico e por aí vai. Não faz o ciclo no escuro não.

Boa sorte.

Postado

Entao galera falei errado o hcg, ficaria desse modo: assim q acabar o ciclo qndo eu começar a tpc vou mandar de uma vez 5000ui e depois vou adiministrando 1000ui a cada 4 dias pra fechar um mes, eu li algo a respeito desse protocolo e queria experimentar

quanto aos exames, ja to fazendo e farei no ciclo tbm. 

A diana por pouco tempo é pq eu queria usa-la mais pra dar um start dos ganhos porem meu objetivo é dar uma shapeada portanto mao queria prolongar o uso dela  pra nao reter muito

e quanto ao bf alto é pelo seguinte ha um ano e meio mais ou menos eu parei de malhar por causa da correria do dia dia e ano passado eu viagei pro EUA e minha mulher engravidou tbm o q me fez deslexar e engordar muito, no final do ano eu operei da gineco pq ja tinha passado da hora e assim q o medico me liberou pra malhar eu volyei no gas, ja perdi 12 kg desde marco q foi qndo voltei a malhar. Ja fiz alguns ciclos antes, entao pela memória muscular ja tinha uma boa estrutura. Como eu ja perdi muito com treino e dieta eu decidir ciclar pra melhorar algumas falhas no corpo e voltar num condicionamento melhor por isso pensei em colocar a dura como base e mandar primeiro a diana pra dar um start e dpois oxan pra ajudar na definição junto com a eca, vcs acham q pra esse objetivo eu devia esperar mais? E o hcg vou mandar so no final do ciclo com tamox e o anastrozol o ciclo todo confere esse pensamento?

valeu a todos pela forca

Postado

Tudo que eu mudaria eu falei, se tem algo que não critiquei é porque acho que não precisa mudar. "Necessário" eu não acho, mas clomifeno recupera eixo muito bem, ainda mais com tamox juntos, e os colaterais dele só aparecem se usado em doses altas e por longo tempo, então se tiver $ sobrando, eu usaria sim.

como voce sugere pra eu encaixar o clomifeno no ciclo, e quanto ao bf eu vou dar uma secada pra comecar mais condicionado possivel valeu pelas dicas

Achei o tempo de diana curto aumentaria para pelomenos 4 semanas. Uso de hcg eh aquilo mesmo que voce disse? 5mil ui a cada 4 dias? se ta loco? Use 250ui a cada 4 dias. dosagens extremamente altas de hcg causam dissensibilização dos receptores e so são validas quando o eixo ja esta suprimido a muito tempo. Qualquer duvida so falar mano!

o hcg vai ser 5000ui apos o ciclo e depois mais 1000ui a cada 4 dias totalizando 25 dias de hcg

e o diana eu tava pensando em colocar pra dar um start no ciclo porem tenho como objetivo ganhos secos voce acha dispensavel a diana? valeu irmao

Postado

entao mano se o objetivo eh definicao esquece a diana e parte pra um stanozolol ou oxandrolona

eu tinha pensado inicialmente em 8 semanas de dura e da semana 3 ate a 10  60 mg de oxan tsd junto com anastrozol e ec o q acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...