Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu já pensei em tirar o terra da minha rotina... faz meses que faço, atualmente faço com 100kg, 3x6. Não sinto dor do dia seguinte por causa dele, se porventura vem alguma dor depois do treino de costas, eu sempre julgo ser "culpa" das puxadas, terra eu acho difícil (pelo menos pra mim).

EDIT: Pra sentir alguma dor do dia seguinte no serrátil ou nas cadeias musculares centrais, tenho que ficar umas 2 semanas, pelo menos, sem treinar costas.

Editado por pedroviski

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu só sinto dor ali na parte perto do serratil, redondo maior acho, por causa da barra fixa e da curvada.. o resto nem sinto tambem

Editado por marcelobra
Postado

Tem outra dica sobre a questão do ele usar anilhas pequenas...

Vi aqui mesmo no fórum q ele pode colocar anilhas maiores deitadas para apoiar a barra.

A barra tem que ficar na altura da canela.

Faz a anilha de suporte...

Postado

Comecei a pouco tempo a fazer o levantamento terra, coisa de 1 mês, vi muitos videos e dicas de voces aki antes de começar, e creio que estou fazendo certo, estou começando com 20kg de cada lado,com pegada invertida e ja sinto o efeito na lombar e nas costas....

Na academia onde treino, é comum ver a garotas fazerem isso, especialmente qdo vão treinar pernas, mas nossa meu!!!!...fazem de um jeito nada nada convencional!!!!

So pra ser rapido...elas sobem em uma plataforma, aquelas q se usam em step sabe?...pegam o peso e dobram APENAS AS COSTAS!!!!! :blink: , meu.... eu vejo aquilo e vou la pra ajudar sabe, explico e tal, digo q vai ferrar a coluna, etc....mas que nada, elas não ouvem e continuam fazendo errado.....dia apos dia!!!!! e o mais engraçado, é que os manés, ditos "instrutores", passam do lado, veem aquilo e não falam nada!!!! e de certa forma sabem o quanto aquilo ta faznedo mal para o aluno desinformado!!!!

Parei com isso tb, querem me ouvir??, ouçam...naõ quer ouvir?? #@$%¨&*&!!!!!

Abraços

Postado (editado)

Comecei a pouco tempo a fazer o levantamento terra, coisa de 1 mês, vi muitos videos e dicas de voces aki antes de começar, e creio que estou fazendo certo, estou começando com 20kg de cada lado,com pegada invertida e ja sinto o efeito na lombar e nas costas....

Na academia onde treino, é comum ver a garotas fazerem isso, especialmente qdo vão treinar pernas, mas nossa meu!!!!...fazem de um jeito nada nada convencional!!!!

So pra ser rapido...elas sobem em uma plataforma, aquelas q se usam em step sabe?...pegam o peso e dobram APENAS AS COSTAS!!!!! :blink: , meu.... eu vejo aquilo e vou la pra ajudar sabe, explico e tal, digo q vai ferrar a coluna, etc....mas que nada, elas não ouvem e continuam fazendo errado.....dia apos dia!!!!! e o mais engraçado, é que os manés, ditos "instrutores", passam do lado, veem aquilo e não falam nada!!!! e de certa forma sabem o quanto aquilo ta faznedo mal para o aluno desinformado!!!!

Abraços

IEUHIAEHIUSHIHE imagino a cena..

voce tentando corrigir um exercicio Correto..

deve todo mundo balança a cabeça - Ahh , ta , sim sim... quando voce vira, volta a faze CORRETAMENTE.

eiAUHEIUAHs

Editado por Outlaw
Postado

Abraços

FAAAIL!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...