Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother, só cuida pra deixar a coluna reta e tentar não passar os joelhos da linha do pé, que aí consequentemente tu vai tar empinando a bunda...

mais um detalhe, por ser um exercício bem abrangente eu optei por trazer ele pra frente, primeiro exercícios. Obs: fiquei uns 3 messes com peso bem leve só pra aprende o movimento.

Abrass

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu faço dobrando menos as pernas, sinto forçar mais a dorsal assim, e faço sempre com cinturão. na primeira vez que vi o video pansei que era num shoping e não academia. cheio de decoração de natal,coisa tosca e bambi pra academia...mas aí vai de cada um. hehe

Postado

Como eu to com problemas em desenvolver costas resolvi tentar o lev.terra pra ver como é..O exercicio é otimo e realmente acabou comigo..o problema é que eu senti muito mais a parte de baixo das costas...nao sei se tá certo..minha pernas tambem ficaram tremendo um pouco depois.A dor nas costas nao eram dorer ruins..eram dorem musculares mesmo..só tenho duvida se é o local certo pra sentir..Hoje comcei com barra fixa tambem...nao consegui fazer nem 4 por serie..isso é normal?

Postado (editado)

É sim, pois o foco do dead lift é a lombar, se sentiu na hora ela rigida é normal mesmo..

Sobre a barra fixa, é complicado mesmo.. eu faço 2 series, a segunda nao vai nem 4 barras huahuahu osso

Eu faço dobrando menos as pernas, sinto forçar mais a dorsal assim, e faço sempre com cinturão. na primeira vez que vi o video pansei que era num shoping e não academia. cheio de decoração de natal,coisa tosca e bambi pra academia...mas aí vai de cada um. hehe

Tu faz o stiff entao? nao consigo fazer, sei la.. arredondo as costas legal

Editado por marcelobra
Postado

É sim, pois o foco do dead lift é a lombar, se sentiu na hora ela rigida é normal mesmo..

Sobre a barra fixa, é complicado mesmo.. eu faço 2 series, a segunda nao vai nem 4 barras huahuahu osso

Tu faz o stiff entao? nao consigo fazer, sei la.. arredondo as costas legal

Não chega a ser stiff, é um meio termo. faço assim porque desse jeito acho mais tranquilo pra coluna e joelhos e sinto usar melhor a dorsal além de ser menos cansativo. não sei se é certo, mas o dono da academia e treinador nunca me corrigiu e olha que ele já me corrigiu em muitos exercícios. o cara é expert em musculação e quanto ao meu levantamento terra não falou nada.

Postado

Não chega a ser stiff, é um meio termo. faço assim porque desse jeito acho mais tranquilo pra coluna e joelhos e sinto usar melhor a dorsal além de ser menos cansativo. não sei se é certo, mas o dono da academia e treinador nunca me corrigiu e olha que ele já me corrigiu em muitos exercícios. o cara é expert em musculação e quanto ao meu levantamento terra não falou nada.

Nao tem alguma imagem ou video mano? fiquei curioso...

Postado (editado)

Nao tem alguma imagem ou video mano? fiquei curioso...

Não tenho imagem, cara! mas é simples. imagine um meio termo entre um stiff e esse movimento do vídeo. não chego a dobrar tanto os joelhos e nem deixo as pernas totalmente esticadas. sei lá, pra mim pelo menos achei mais confortável não deixando de ser funcional e seguro pra coluna. essa é pelo menos minha opinião se o efeito é equivalente ao terra stiff ou o tradicional não sei dizer, mas um amigo que não fazia o levantamento terra, me viu fazer desse jeito e copiou, disse que ficou com o dorsal bem dolorido, sentiu trabalhar legal e começou a fazer direto.uso o exemplo dele porque eu já faço levantamento terra a tempo e ja fiz das 3 formas e me adaptei mais a essa atual e pelo tempo que faço já não fico dolorido, já acostumei a musculatura. por isso usei o exemplo do meu amigo que também fez e gostou do efeito.

Editado por Gaspareto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...