Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O exercício tem que ser executado em conjunto.

Você ta fazendo uma coisa de cada vez.Primeiro se curva e depois dobra o joelho.

Tem que empinar a bunda mesmo,você tá envergando a coluna e jogando o peso pra frente.

Com o tempo a execução melhora.

Tenta fazer de lado pro espelho sempre olhando pra não envergar.

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rodts falou tudo...

mas fera.. aprende primeiro a execução...

depois vai colocando peso aos poucos.. não adianta colocar peso sem ter a técnica perfeita!!!

~Hugs

Seph®

Postado

a terminação ta errada mesmo, vo abaxar e soltar embaixo...

vo gravar denovo de lado , colocando a bunda pra tras e o joelho atras da ponta dos pés! eu testei fazer aq em casa só o movimento e colocando a bunda pra tras , nao desce tudo quase sentando neh? soh da uma abaxada.. é isso?

valeu ae galera =)

e o treino em geral ta OK? ta pegando todas as partes da dorsal?

Postado (editado)

só uma dica, eu prefiro fazer com as mãos invertidas (uma com a palma de frente pra vc e a outra não) esqueci os nome ^^

to ligado , mas eu tenho um problema no antebraço, a palma da minha mao nao fica pra cima ( nao gira o antebraço). =(

Editado por zealdo
Postado

Ae galera, gostaria de saber se a execução do levantamento terra esta correta, coloquei um vídeo para examinarem.

Quando acaba o treino de costas a lombar pega bem, ai tenho que ficar uns 5min alongando ela pra continuar o treino.

O treino ta assim:

-Remada Sentada Fechada no Puxador - 3séries de 13x11x11 -> Foto

nessa remada sentada fechada no puxador, ja vi mta gente fazendo tpw se inclinado, indo e voltando, está certo fazer desse jeito? Ou o certo é fica com a coluna reta e so puxar msm?

vlw abraço, foi bom ter colocado o video, tbm to começando a fazer terra

Postado (editado)

COmo assim não gira?!

O.o

esquisito..

~Hugs

Seph®

nasci assim, nao gira....

o antebraço não constituído por 2 ossos?(Rádio e Ulna).Então, eles são colados na regiao do pulso... eles vao se juntando, ao inves de ficarem separados.

tem um vídeo q eu fiz meio OLD , pra mostrar uma vez aqui no forum:

nessa remada sentada fechada no puxador, ja vi mta gente fazendo tpw se inclinado, indo e voltando, está certo fazer desse jeito? Ou o certo é fica com a coluna reta e so puxar msm?

vlw abraço, foi bom ter colocado o video, tbm to começando a fazer terra

essa remada eu faço com a coluna reta, so movimento o braço mesmo... ja vi alguns fazendo isso .. mas creio q é errado.. deve prejudicar a coluna.

Editado por zealdo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...