Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera...

Faz 2 meses que tomo whey pós treino, tive um resultado muito bom em relação à ganho de peso. Ganhei 4 Kg em de Massa muscular em 5 Meses de Academia.

Comprei recentemente na net No2 + Animal pack + Bcaa

è uma boa juntar os três ou dá pra Faze em partes, tipo Animal pack + No2?

E depois que terminar juntar o Bcaa com whey, sei lá..

alguma opinião? Crítica? Sugestões?

Estou buscando o treino ideal, portanto quero que alguém me ajude.

Obrigado

Abraço

Obs: Não faz apenas 5 Meses que faço academia.

Comecei leve, com a fase de adaptação e faz 5 meses que pego pesado no treino.

Publicidade

Postado

Sugestão: Troque esse animal pack por qualquer outro suplemento... no2,cretina,glutamina,bcaa,whey,dextrose, multivitaminicos, por fim na minha opinião acho o Animal Pack a maior propaganda dos suplementos.

Sugestão 2: Pesquise antes de comprar e antes de perguntar sobre suplementos.

Postado

Cara, são suplementos que não tem nada a ver um com o outro, então você pode usa-los juntos sem o menor problema.

O unico problema de começar os 3 juntos, é que se vocÊ ganhar 4kg,(por exemplo), não vai saber se foi por causa do NO, do Animal pak, ou das Bcaas...

Tambem divido das ideias do bruno, animal pak = propaganda apenas, acho que voce deveria tentar troca-lo por outro. Se não der tudo bem, já comprou mesmo.... mas ai só pesquisa antes de comprar um suplemento.

PS: Tu não vai parar de tomar whey não né?

Postado

eh pra juntar os 3..

toma no2+ animal + bcca..

esse no2 nao eh dakeles nacional nao neh?

poem dados pra te ajudar melhor..

agora como ja foi dito o animal nao eh um bom investimento..

vc deveria te compra uns 5 kg de whey com o dinhero dele ;/

Postado

Sugestão: Troque esse animal pack por qualquer outro suplemento... no2,cretina,glutamina,bcaa,whey,dextrose, multivitaminicos, por fim na minha opinião acho o Animal Pack a maior propaganda dos suplementos.

Sugestão 2: Pesquise antes de comprar e antes de perguntar sobre suplementos.

Amigo, este fórum é para que????????

Jogar bola???

eu perguntei pq não sei os suplementos ideias meu caro, por isso que perguntei, se eu soubesse tudo estaria de mediador do fórum.

Mas mesmo assim, obrigado pela dica

eh pra juntar os 3..

toma no2+ animal + bcca..

esse no2 nao eh dakeles nacional nao neh?

poem dados pra te ajudar melhor..

agora como ja foi dito o animal nao eh um bom investimento..

vc deveria te compra uns 5 kg de whey com o dinhero dele ;/

Comprei o No2 da suplemento, compre um barato só pra v o resultado. Caso dê algum invisto em algum mais caro e mais puro.

Q q tua acha?

Postado

Cara, são suplementos que não tem nada a ver um com o outro, então você pode usa-los juntos sem o menor problema.

O unico problema de começar os 3 juntos, é que se vocÊ ganhar 4kg,(por exemplo), não vai saber se foi por causa do NO, do Animal pak, ou das Bcaas...

Tambem divido das ideias do bruno, animal pak = propaganda apenas, acho que voce deveria tentar troca-lo por outro. Se não der tudo bem, já comprou mesmo.... mas ai só pesquisa antes de comprar um suplemento.

PS: Tu não vai parar de tomar whey não né?

Dá pra toma whey junto sem problema?

Postado

Amigo, este fórum é para que????????

Jogar bola???

eu perguntei pq não sei os suplementos ideias meu caro, por isso que perguntei, se eu soubesse tudo estaria de mediador do fórum.

Mas mesmo assim, obrigado pela dica

Eu até ia deixar aberto, mas como voce foi escroto e nao leu as regras do forum, tchau.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...